Depoimentos de mudança com o PUABASE.
oVitinho
#661912 uma palavra: Sensacional :)
Parabens pela grande mudança brother ! Ainda nao li David-X mas com esse teu relato, com certeza lerei....
abraço
Falcao100
#661915 Isso ae boy, parabens por ter conseguido ficar um ano no pu.. e nao ter desistido !
Pq tem pessoas que entram e sai do mesmo jeito, mas gostei do seu post. Abracos ! :yaaah
Pua Dyone
#662133 Muito bom cara!
Parabéns e continue essa evolução e você vai longe.
Valeu :ae
Gabriel65
#664404 hehe, realmente a PUA, consegue mudar as pessoas, você só tem que ter coragem e força de vontade.
Se você tiver isso meu amigo... Bem vindo ao time ;D

Abraço!
JRN14
#664416 Muito bem detalhado, parabens mesmo brother.
evoke009
#664420 PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!! pela sua evolução muito bom e inspirador !!!!!!!!!! :yaaah :yaaah
Carlos Allan
#664435 Muito bom o relato, me lembrou de certas coisas de quando eu tinha sua idade também. Sua história de vida me inspirou para começar um plano que eu tinha a tempos, mas sempre adiava por motivos e afins.
augustodacosta
#664437 salve meu parça!

mes que vem faço 1 ano, desde de já ja venho escrevendo meu relato.
como vc disse, a evolução não está somente em pegar mulher mais em todos os aspectos da vida.

meus sinceros parabéns
K.Luan
#664468 isso aí cara...queria eu ter conhecido o pu com 14 anos de idade..rs..parabéns!
SteveStiffler
#665027 Inspirador, eu espero ter tanto sucesso quanto você como um Pickup Artist.
Tbm to afim de viver minha vida, sei bastante coisa teoricamente, mas falta pratica... Ta na minha hora de colocar a cara a tapa!