Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Adrian Villar

Melhores PUAS

#659581 Eu não concordo com tudo o que você disse. Porém, de fato temos muitos betas aqui no PUABase, esses betas, estão ai postando seus relatos "de merda" para serem avaliados e saber como melhorarem. Não frequento muito a casa aqui, mas quando leio algum relato, sempre vejo que a pessoa quer uma opinião para melhorar seu jogo, não mostrar que é fodão.
Claro que existem casos em que o jogo é muito bom e dispensa críticas, mas esses casos são raros.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#659584 Saudades dos relatos do magaiver,maelbec,zera don conejo,type entre outros da antiga eles realmente me inspiravam sempre a melhorar.E eu sempre buscava analisar o jogo deles e me divertia muito lendo,as vezes ele se ferravam mais era com classe saksaksakksak.
Sinceramente não sei o porque da revolta com a comunidade,mais da metade das pessoa não gosta de estudar,trabalhar ou tem força de vontade para buscar seus sonhos e objetivos.
Daí como um jogador pode evoluir?ele pode fazer desafio do que for mais sem isso tudo que falei e dedicação os caras sempre ficaram no mesmo nível e quando consegue uma sarge eficaz vem aqui contar para deus e o mundo.

NEM ADIANTA SE REVOLTA OU SEI LA... A COMUNIDADE FICARA PIOR A CADA DIA
Lacoste

PUA EXPERT

90% é assim

Esta na hora de escrever um novo relato.

Imagem

Só não gostei de como você abordou assuntos sobre a meditação,você já fez?Então antes de criticar procure se informar quais as vantagens de fazer isso.

Outra coisa sei muito bem quem você criticou,me diz o que vai mudar se ele pegou ou não aquela HB que você considera impossível pegar por ser de tão alto nível assim.

Porra que ridículo isso cara,você esta agindo pelo EGO,se doendo pelo cara porra,se aquilo for verdade ou não pouco vai me importar não dependo de ninguém pra mim evoluir e sim de eu mesmo.

Pra mim o jogo depende de 4 fatores

-Mental
-Segurança
-Confiança
-Atitude

O resto é o exterior e como diz,resto é o resto.
rhisu

Veterano - nível 2

#659599 Gostei do post, parabéns pela atitude de desabafo só não concordo com uma coisa, tu fala como se o cara virasse um PUA do dia pra noite, te sim muito sanguessuga aqui no fórum, que não ajuda, não estuda e nem aprecia bons posts, a prova disso é a quantidade de pessoas que acessam os posts ex: 50 e quantidade de pessoas que se quer agradecem ou feedam ex: 4 ou 5, isso prova que o nível de membros realmente está muito abaixo do esperado ( como eu imaginei que fosse depois de ler o livro do Style), tem gente que não que se desapegar do seu velho EU para se tornar uma pessoa melhor, mas eu vi uma frase no Introdução a PNL que diz o seguinte:

Como disse Aldous Huxley, "Experiência não é aquilo que acontece
a você, e sim o que você faz com o que lhe acontece".

Então esse membro BETA a quem você se refere, precisam aprender a aprender, e parar de pedir ajuda com paixonite, fiz merda com hb que eu gosto, FUI UM BETA na hora H, teve um membro aqui da comunidade ( não lembro quem) que disse uma das coisas mais importantes que eu já li aqui no PUB ele disse o seguinte:

VOCÊ QUANDO ERRA, NÃO QUER DIZER QUE FOI UM BETA, TU APENAS ERROU, PORQUE TU É HUMANO E TEM O DIREITO DE ERRAR, SER BETA É SER UMA FRACASSADO EM TUDO E NÃO DE VEZ EM QUANDO.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#659603 Li o Post e mano so digo uma coisa

A vida e do cara, o relato também então que Diabos vai interresar saber se ele pegou ou não :parado , isso so interessa a ele e se veio ao caso de nosso amigo postar o relato de campo aqui no forum e porque quer evoluir seu jogo ( ou então aumentar sua fama aqui no forum que não e muita coisa)

Atitudes de pessoas assim e que estão (desculpe o vocabulário) Fudendo o forum

em vez de ajudar ficam reclamando ou criticando a pessoa alheia

não venho muito ao forum pois como estou estudando pra entrar na faculdade dei um tempo nas redes sociais mais.... se eu vejo um amigo novato ou veterano postar algo tenho o prazer de comentar e se puder ajudar a evoluir e não me importo se me chamam de beta pelas costas pois quem pode dizer mesmo isso sou eu mesmo ou a mulher que levo pra cama :sorri
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#659604 Olha,

Não to em posição de criticar ninguém aqui no fórum, tenho pouco tempo de jogo, poucas abordagens, mas é por isso que como muitos estou, para com o tempo ir aprendendo e melhorando seu jogo...

Nenhuma pessoa vai virar um cara sedutor da noite para o dia, requer tempo e dedicação e muita ajuda no caso de alguns e para isso que o fórum serve.

Posso concordar que existam alguns membros que podem não ir a lugar algum, alguns que podem fingir serem bons e outros cuja prepotência passa aos limites, se considerando o mestre dos mestres... Mas isso existe em todos os lugares... É triste mas é a verdade.

So que não podemos julgar todos por conta de alguns poucos...

abraço,
Don Juan.

Aprendiz

#659608 Claro cara, Tá dificil ter mais alphas aqui sim, o fórum tá sendo muito procurado os alphas tão se afastando devido ao caso de ter alcançado a maestria e outros que foram acusados tendem a querer sair do fórum. E o que nos resta? só um bando de beta falando merda. Hoje eu nem ligo pra isso mais, tô preocupando comigo mesmo e só. O resto que se foda! E outra a moderação vai te criticar porque tu não citou nomes. Se tá prejudicando o fórum o melhor seria você citar nomes para que possam tomar providências.
lswingcat

Veterano - nível 9

#659613 Cara na minha humilde opinião. Você pela forma que escreve é mais um desses betas que você citou. Você é um cara muito menino e meninos como você não deveriam nem participar do fórum.

Vou concordar contigo apenas pela frase "90% dos membros do fórum são BETAS".

Você abre um novo tópico, só pra isso? Desabafar, tomando como base a maturidade dos membros daqui e do relato do carinha lá? Putz! Cara, te dou um conselho. Você sabe o que significa pegar uma "merda" e extrair SOMENTE a parte boa dela? Então faz e pensa assim... Eu acho isso está uma MERDA, apesar de que foi atravéz dessa MERDA, que aprende e estou em contante aprendizado, mas atravéz dessa MERDA, eu vou apenas extrair o que é bom e não vou ficar mais me queixando de baboseiras, vou apenas EXTRAIR O QUE É BOM, colocar em prática e evoluir pessoalmente.

Espero que me entenda Rickk, abraços.