Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#659533 Como estou feliz em saber!!!

Quando conheci o PUA pensei, poxa, do mesmo jeito que cheguei no MM, no puabase, muitos também terão acesso. Ou seja, vai chegar um dia que todos os homens vai saber ser diferente com as mulheres...
Mas pra minha surpresa e felicidade, depois de 1 ano e meio como PUA descobri que [color=#FF0000]90% dos membros desse fórum são betas![/color] ISSO MESMO! SÃO MÍSEROS BETAS! Cada dia leio mais besteiras por aki.... quanta barbaridade.... e os relatos... quanta merda! quanta besteira!

Essa semana perdi a paciência lendo um relato por aki! O cara, que se dizia uma PUA(rsrs, só se for...) passou metade do relato falando sobre baboseiras, de como ele estava zum, de como ele estava relaxado, de como ele havia preparado sua mente... (Na verdade o relato parecia ser escrito por um típico maconheiro!)... Até aí tudo bem... desde que ele demostrasse um bom jogo! afinal o que nos importa aqui no forum é o jogo! Mas como eu já esperava, quando ele encostou na HB pra demostrar seu conhecimento, o que ele fez? ---- Só atitude de beta! só elogiou a garota e a colocou num pedestal! Não demostrou nada do que deveria ter aprendido! Duvido muito dele ter conseguido aquela garota, principalmente se tratando de quem era!(esse relato virou febre aqui no fórum... quanta merda...)

O pior de tudo não foi isso! O pior foi a quantidade comentários que ele conseguiu! Recebeu inúmeros elogios pelo seu ""jogo(?)"". Galera que isso? Cada seu senso critico? Saiba diferenciar o que é merda do que é pua! Procure encontrar o jogo dentro dos relatos!

Essa semana tive mais uma alegria! Assistir o Programa a Liga(adoro o programa, sempre assisto) que essa semana teria por tema a SEDUÇÃO (O pessoal aqui do fórum não para de comentar sobre o programa!) e sabe o que eu achei? UMA Grande Bosta!
A parte em que deveria tratar sobre sedução entre homens e mulheres nada tratou! Só tive alegria percebendo o quanto são fracos os homens que saem nas baladas! Isso sim é motivo de alegria! Quanto maior o nº de betas melhor para mim que pegarei mais mulheres!

E quem assistiu o programa não venha me dizer que o "bi" era o cara!(Comentário aqui do forum: " poxa o bi foi de mais, mostrou atitude e pegou a mulhereada, depois da atitude do bi percebi que o que importa mesmo é o direct") Aff... Tudo bem ele tinha atitude? tinha! Mas a [size=200]sedução não se resume a atitude!
O local mais fácil de se beijar garotas é na boate com o som muito alto, mas qual a graça tem nisso? Eu particularmente odeio sarge em boate com som alto! Nem definir o nível da HB eu posso num lugar desse! O som é tão alto e a visibilidade é tão pequena que vOcê mal sabe se está pegando uma mulher ou um traveco!

ISSO TUDO INDEPENDE DO SEU JOGO! SEJA ELE DIRECT OU INDIRECT, OU COMO MEU CASO: MISTO!

Era só isso que eu tinha pra desabafar!
Galera, ESTUDEM! PRATIQUEM! e principalmente aprenda a diferenciar o que é PUA e o que NÃO É pra evitar sair daqui do fórum com cara de otário por ter elogiado MERDA![/size]
rockstiff

PUA EXPERT

#659536 Eu concordo que tenha muitos betas aqui no fórum, não que eu seja o pegador mas eu consigo mulheres acima da média dos outros caras mesmo não tendo um centavo no bolso (já estou dando um jeito nisso) kkkkkk. Na minha opinião há pessoas que podem mudar e deixar de ser beta e há pessoas que mesmo tendo todo o conhecimento do mundo vão continuar sendo beta e continuar reclamando da vida.. E obrigado por abrir os olhos do pessoal do fórum apesar de saber que muitos não vão gostar e vão levar pro lado pessoal.. abraços e sucesso!
strongman

Veterano - nível 9

#659537 Acho que isso é muito bom ! por isso mesmo que os betas estão aqui , eles querem ser um alpha um dia.

Se tiver força de vontade e determinaçao eles chegam lá , eu não sou alpha , por isso estou aqui para mudar isso !
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#659538 Rickk, e se você for avisar ou ajudar como agir,esses caras vão dizer que tu é um ótario e não sabe de nada, se você falar que estuda sobre PU, você é mais críticado ainda, porém ai é que você tem que saber usar com exímio tudo o que você aprendeu aqui. eu particularmente não falo sobre isso aos meu colegas que não conhecem o PU, porém quando eu vejo eles fazendo merda direto, dá uma vontade de falar, de meter a mão na cara dele: Porra caralho não é assim que se faz imbecil. existe algumas exceções é claro, mas sempre tem aqueles egocêntricos pra caralho que já acha que sabe de tudo, só porque sai pra beber, fica bicado de graça, e dá uns pegas no baseado, cheira um pouco de bright. enfim, é foda. mas é isso ai mesmo que você relatou, deixo meu feedback felizmente aqui também, que eu já sabia disso, porém não comento. acho que cada um é que deve se auto-avaliar, para daí só então recorrer aos membros do PUABASE, para tirar sua dúvidas e evoluir. a maioria dos caras só querem venha a nós, e vosso reino nada, é cada dúvida idiota que eu leio aqui, que eu as vezes nem feedback deixo de tão puto que fico, ou quando deixo feedback, eu boto pra fuder no cara, pra ele cair na real, afinal de contas, você é quem tem que se avaliar, e ver onde está errando, quando você já estiver um pouco avançado e ficar mais difícil de perceber os erros sozinho, ai sim você vem pra cá, que concerteza nós iremos ajuda-ló. abração e é isso ai, eu apoio totalmente, e digo que isto é um FATO. :ae
Kenshin

Veterano - nível 9

#659544 A verdade é que numa sociedade apenas 20/10% são alfas, que são os 'lideres' de grupos. Essa é a real.

É o processo seletivo de evolução.

Poucos consegue esse patamar, precisa ter um jogo execelente, inner game monstro, social perfeita, bom físico, entre outras caracteristicas de um alfa.

Embora que em alfa legitimo, não precisa ter um bom jogo, pois a natureza o presenteia com femeas, pois somos animais como outros, apenas temos razão, pois como todos tem um pouco de conhecimento, a mulher não é um ser tão racional, ela é mais emotiva e tende a confiar mais em seus instintos.
Graffiti

Veterano - nível 1

#659550 Cara, entendo o que você que dizer e ando sentindo quanto ao rumo que o fórum e está tomando dentro de tua concepção e respeito isso, mas discordo, nunca gostei dessa história de BETAS, quem são eles? Segundo o que tu escreveu aqueles que conquistam mulheres sem ter um jogo, ou pelo menos foi o que eu entendi, talvez eu esteja errado, mas não acho problema nenhum em o cara conquistar uma mulher sem usar abridores, rotinas, negs, etc... Para mim esse é o jogo natural e o que de fato há! E se o cara se sente feliz conquistando mulheres na balada, o que há de errado nisso? Minha concepção é que cada um está aqui por suas próprias motivações, e a maior de todas é ser feliz, é isso que importa, independente do que o cara está fazendo, cada um sabe o que é, ninguém engana a si próprio, não cabe a nós dizer quem é beta e quem é PUA...

Wooo!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Rickk escreveu:Como estou feliz em saber!!!

Quando conheci o PUA pensei, poxa, do mesmo jeito que cheguei no MM, no puabase, muitos também terão acesso. Ou seja, vai chegar um dia que todos os homens vai saber ser diferente com as mulheres...
Mas pra minha surpresa e felicidade, depois de 1 ano e meio como PUA descobri que [color=#FF0000]90% dos membros desse fórum são betas![/color] ISSO MESMO! SÃO MÍSEROS BETAS! Cada dia leio mais besteiras por aki.... quanta barbaridade.... e os relatos... quanta merda! quanta besteira!

Essa semana perdi a paciência lendo um relato por aki! O cara, que se dizia uma PUA(rsrs, só se for...) passou metade do relato falando sobre baboseiras, de como ele estava zum, de como ele estava relaxado, de como ele havia preparado sua mente... (Na verdade o relato parecia ser escrito por um típico maconheiro!)... Até aí tudo bem... desde que ele demostrasse um bom jogo! afinal o que nos importa aqui no forum é o jogo! Mas como eu já esperava, quando ele encostou na HB pra demostrar seu conhecimento, o que ele fez? ---- Só atitude de beta! só elogiou a garota e a colocou num pedestal! Não demostrou nada do que deveria ter aprendido! Duvido muito dele ter conseguido aquela garota, principalmente se tratando de quem era!(esse relato virou febre aqui no fórum... quanta merda...)

O pior de tudo não foi isso! O pior foi a quantidade comentários que ele conseguiu! Recebeu inúmeros elogios pelo seu ""jogo(?)"". Galera que isso? Cada seu senso critico? Saiba diferenciar o que é merda do que é pua! Procure encontrar o jogo dentro dos relatos!

Essa semana tive mais uma alegria! Assistir o Programa a Liga(adoro o programa, sempre assisto) que essa semana teria por tema a SEDUÇÃO (O pessoal aqui do fórum não para de comentar sobre o programa!) e sabe o que eu achei? UMA Grande Bosta!
A parte em que deveria tratar sobre sedução entre homens e mulheres nada tratou! Só tive alegria percebendo o quanto são fracos os homens que saem nas baladas! Isso sim é motivo de alegria! Quanto maior o nº de betas melhor para mim que pegarei mais mulheres!

E quem assistiu o programa não venha me dizer que o "bi" era o cara!(Comentário aqui do forum: " poxa o bi foi de mais, mostrou atitude e pegou a mulhereada, depois da atitude do bi percebi que o que importa mesmo é o direct") Aff... Tudo bem ele tinha atitude? tinha! Mas a [size=200]sedução não se resume a atitude!
O local mais fácil de se beijar garotas é na boate com o som muito alto, mas qual a graça tem nisso? Eu particularmente odeio sarge em boate com som alto! Nem definir o nível da HB eu posso num lugar desse! O som é tão alto e a visibilidade é tão pequena que vOcê mal sabe se está pegando uma mulher ou um traveco!

ISSO TUDO INDEPENDE DO SEU JOGO! SEJA ELE DIRECT OU INDIRECT, OU COMO MEU CASO: MISTO!

Era só isso que eu tinha pra desabafar!
Galera, ESTUDEM! PRATIQUEM! e principalmente aprenda a diferenciar o que é PUA e o que NÃO É pra evitar sair daqui do fórum com cara de otário por ter elogiado MERDA![/size]

Aonde eu assino??

PS: E em relação do post do relato que supostamente esta referindo ^^ , Essa pessoa tem ajudado muito o Forum não julgo ele de ser BETA..
E o conceito de estar na vibe, relaxado estar "ZUM" igual você disse, Não é de maneira nenhuma babozeira, acredito que é o conceito principal de qualquer PUA, o INTERIOR.

Mas resto você disse tudo garoto!
Parábens! :ae

Abraço.
Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 13 Jul 2012, 11:03, no total de 2 vez
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#659562 Qual a funcionalidade deste artigo e desabafo? Pois eu não vejo nada de útil.

Uma coisa que penso comigo e é que sou indiferente ao nível de jogo e de maturidade dos outros, sim a muitos que estão num nível fraco porém se eles estão aqui é para melhorar certo? Se alguém procura o conhecimento é por que não está como deveria estar, e quer melhorar.

Ninguém virá pronto para o fórum e isso é fato, ninguém virar tendo a tal atitude de macho alfa e o cacete a quatro!
Tal artigo teu passa a ser ofensivo, pois quem já tem o conhecimento acha absurdo que tais dúvidas pode surgir, isso é mais lógico para tipo pois já temos a luz do conhecimento mas quem está na escuridão não consegue ver. E assim como ouve ajuda para nós algum dia que fomos iniciante devemos ajudar.
E claro que isso vai de cada um ajudar, porém abrir um artigo de uma forma agredir é totalmente pretensioso e arrogante.

Busquemos a qualidade pelo passar de conhecimento e não denegrido ou desmotivando os novatos que estão mais perdido que cego em tiroteio pois se eles vieram para é por que simplesmente a sociedade não estendeu a mão a eles, e por que nós que também nos aconteceu o mesmo não vamos fazer?

Pra nestas ocasiões temos tais opções:

1 - Ajudar e colaborar os novatos e mostrar que aqui há regras, normas e o caminho certo para se evoluir;

2 - Não gosta da qualidade do fórum e das dúvidas, simplesmente não responder e preocupa-se com só o seu crescimento pessoal e fazer bons amigos com aqueles que tem o mesmo nível de jogo;

3 - Ou pode simplesmente ir procurar um fórum onde todos estejam no mesmo nível, onde ninguém tenha dúvidas e todos comem bucetas adoidados!

Caro colega, o mal do povo brasileiro é viver metendo pau na política e no próprio povo, porém descruzar os braços para agir e fazer a sua parte para um país melhor. E claro que tal circunstância cabe a nós aqui do fórum pois aqui de certa forma é uma sociedade.

O conhecimento é livre e todos o merece, é isto que a ONU e a nossa constituição prega e acredita.
Venho também ter esse desabafo aqui pois, se queremos uma BASE melhor é todos que devem provem isso, cansa ouvir que aqui já foi melhor mas nada é movido para se melhorar.

Penso que reflita sobre o que está dizendo aqui, não leve isso o que disse como algo negativo pois, também acho que o nível caiu porém acho também que devemos agir para melhorar. Ser macho alfa não só pra comer pussys mas pra arregaçar as mangas quando a situação não está boa, isto sim é um macho alfa.

Abraço.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#659576 Vejo um monte de gente falando sobre ser Alfa e blablabla
quando entrei aqui achei que ia aprender muita coisa ,deu pra perceber poucas coisa validas mas MUITA coisa inutil.
Vejo caras que são "alfas" aqui(5% no máximo)pegando mulheres relativamente acima da média mas ... eu já fazia isso antes de entrar aqui só por ser alto ,considerado bonitinho ,ter atitude e nenhum tipo de estudo.
O autor do tópico provavelmente está entre 95% , um cara que critica outro que tem sucesso só pode sentir inveja do cara. Aparencia e atitude é quase 100% na hora da pegação. Se a aparencia do cara cai no gosto da hb e o cara mostra que é homem chegando junto com confiança as chances dele são enormes. Elas vão ate dar uma facilitada pro cara pegar. Se você gosta de carregar uma pedra 100 kg nas costas pra atingir um objetivo vá em frente ... mas não critique uma pessoa que percebeu que pode carregar uma pedra de 50kg e ter o mesmo resultado. A verdade é que existem varias maneiras de se conseguir uma mulher. A unica coisa indispensavel é ATITUDE(que vc tanto critica). Existem mulheres que vão ficar porque vc é bem de vida ,bom de papo ou bonito mas se vc não tiver ATITUDE dificilmente alguma mulher vai ficar contigo ... ela pode ate sentir vontade mas vai ficar esperando vc tomar a iniciativa.