Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PAULO-RS

Aprendiz

#659618 Olha na minha opinião ninguem aqui é o rei dos puas pra criticarem os outros eu nao sou um grande pu ainda tenho muito o que aprender mas realmente numa coisa tem que se concordar se tem muitos relatos aqui bizarros que parecem betas mesmo, mas enfim não gosto de criticar ninguem e acho que existem pessoas que nunca vão conseguir mudar de verdade porque no fundo se sentem satisfeitas com a sua vida mesmo que ela seja repleta de derrotas e frustrações.
moore

Veterano - nível 1

#659629 Esse negócio de Alfa, Beta, Tetra ou seja lá o que for cansa. Toda hora que vejo um RC o cara fala que é alfa, que os outros são betas, que tem um monte de beta perto dele e isso e aquilo. Quer saber:

Alfa que precisa dizer que é Alfa não é coisa nenhuma. Parafrasenado Margaret Thatcher "Ser um Alfa é como ser uma dama, se você precisa dizer que é, então você não é."

Vejo muito cara arrotando que é um Alfa solitario e cercado de Betas, mas na hora de demonstrar liderança perante outros homens, afinam e não sabem nem o que é liderar.

ALFA = LIDER

Se o cara não é o primeiro a começar escolher o time de futebol ou se não esta entre os primeiros escolhidos. Se na escola ou faculdade ele nunca é o cara que lidera o grupo de trabalho. Se ele nunca é o primeiro a falar lá na frente ou se você nunca se dispõe a isso de verdade, esta sempre com medo de o fazer. Se quando esta com amigos dele é sempre eles que decidem onde vão ou o que vão fazer e a opinião do suposto alfa é apenas margeal, então ele não pode falar de ALFA e BETA só porque acha que pega mais mulher do que os outros.

Tem um monte disso mesmo, cara dizendo que é pegador, isso e aquilo, mas como eu disse, falar é uma coisa, o que o mundo mostra é outra. O mundo não é feito só de vencedores, sendo assim não é de se esperar que todo mundo do fórum seja um.

Acho que esta na hora de começarem a por as mulheres um pouco a margem da vida e usar as conexões desse fórum para realmente criar uma força que ajuda cada membro a crescer pessoal e profissionalmente, dando a cada um a oportunidade real de se tornar um lider.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#659631 Autor de tópico de certa forma vem agredir aos demais usuários ao invés de ter alguma ação para melhoria do fórum, vem incentivar a desunião com tal absurdo. Acredito que tais ações de "membros" mais avançados só causam alvoroço e desmotivação de todos e principalmente os novatos que entram. Se somos o fórum maior da América latina devemos procurar a excelência e o crescimento pessoal de todos que nos procuram. Sem mais, Abraço.