Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mknpua

Aprendiz

#659789 Olá puas, vou contar a vocês como anda minha vida nesses últimos dias... espero que gostem.

Primeiro vou me apresentar, sou mkn, um garoto de 19 anos. Conheci o puabase ano passado, na ocasião eu pesquisava sobre: "Como sair da friendzone", bom... como vocês perceberam eu era um fracasso, sempre virava amigo das meninas que eu queria pegar. Mas desta vez foi diferente, eu estava louco, apaixonado por essa HB, enfim... o puabase simplesmente me tirou daquela desgraça, hoje aquela hb é passado e a única relação que tenho com ela se dá pelo fato de eu ter arrumado emprego pra ela com minha mãe... agora vamos ao que interessa.

Depois de conhecer o mundo pua, estudei bastante, me viciei nisso aqui... assisti quase todo material disponível na internet sobre o assunto, comecei a praticar, precisava virar pua - ainda preciso - mas minha vida mudou bastante. O fato é o seguinte: Comecei a usar o método no meu dia-a-dia, não só com as garotas, mas com todo mundo em geral, dou negs o tempo todo, e isso me levou ao que diz o título do tópico, ESTOU PEGANDO MINHA CHEFE.

O problema é que eu nunca fui acostumado a pegar HBs 10, mesmo com todo ensinamento pua, ainda me sinto tenso com a situação... Minha chefe é casada e tem um filho de 10 anos, isso além do fato de ela ter 30 anos e eu 19. Esse sempre foi meu sonho: PEGAR UMA COROA GOSTOSA, mas agora que isso está acontecendo, não sei como reagir...Devo desistir dela, ou seguir em frente com cautela? (rimou kkk) Sei lá, gostaria de opiniões, gostaria da ajuda de vocês com isso.

PS. Enquanto eu beijava ela, ela me disse: "Eu adoro o fato de que minha persuasão não funciona com você." Isso se deve ao fato de que ela sempre consegue o que quer com os homens, por ser gostosa e tal... mas como eu estou com as minha cabeça cheia de negs, ela sentiu isso. e foi ótimo pra mim. por isso vim compartilhar isso com vocês. Pua mudou, e está mudando minha vida!

Grande abraço, obrigado por lerem. (:
leokbrg

Veterano - nível 7

#659814 Eu entendi um pouco a sua duvida, mas acho que se deve levar em ou não em frente... ninguém aqui pode te ajudar. Casada e com um filho? eu não levaria isso em frente, mas se você gostar dela.... Enfim, fica a critério do que você sente e do seu caráter. 100% decisão sua, porque ninguém aqui sabe o contexto como um todo que nem você.

Fora isso parabéns pela conquista. Adoraria ver um relato depois de como você conseguiu seduzi-la.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

mknpua escreveu: O problema é que eu nunca fui acostumado a pegar HBs 10, mesmo com todo ensinamento pua, ainda me sinto tenso com a situação... Minha chefe é casada e tem um filho de 10 anos, isso além do fato de ela ter 30 anos e eu 19. Esse sempre foi meu sonho: PEGAR UMA COROA GOSTOSA, mas agora que isso está acontecendo, não sei como reagir...Devo desistir dela, ou seguir em frente com cautela? (rimou kkk) Sei lá, gostaria de opiniões, gostaria da ajuda de vocês com isso.

Parabéns pelo jogo com a chefe, mas se você deve levar em frente ou não, é uma situação de pesar os prós e contras.

Os prós são que ela é uma HB10, e como uma mulher de 30 anos, deve ter boa experiência no sexo. Por outro lado, ela é casada e assim existem os fatores: moral e risco.

Como moral é parte do seu caráter, e o risco, embora pequeno, é a sua própria pele, quem pode dar a melhor opinião é você mesmo.

Você nunca sabe se o marido já desconfia que ela pula o muro com outros caras. Pode e deve ter tido outros caras antes de você.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#659890 Deveria participar mais ativamente do forum Maykon!

Sobre sua duvida, mulher casada, com filhos, so se for pra ficar comendo ela e OUTRAS, não fica pensando que ela so vai dar pra ti não, provavelmente você só é mais um, vai comendo, come outras e pronto, se começar a namorar e sentir que pode gostar da garota, fala para os dois darem um tempo!

Eu não vou falar "você está destruindo uma familia", ela que quer dar, foda se, se não dá assistencia abre para concorrencia!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#660237 Mulher casada cheira à flor.........uma cheirosa flor de cemitério.....
conselho: Cai fora guri...Tanta mulher solteira e você se arriscando....
Por menor que seja o risco, ele ainda existe e vale lembrar que a maioria dos crimes de assassinatos são crimes passionais.
Henry Santiago

#660252 Toma muuuito cuidado garotão...é um risco do caralho...le o livro dificuldades de relacionamento...la estao todas as respostas de como seguir em frente...manera nos negs com as pessoas em geral
abs Santiago
Folgore

PUA Avançado

#660268 hahaha eu rachei de rir : tenho um monte de negs na minha cabeça, comecei à imaginar uma maquina disparando tocos (brincadeiras à parte) brother crie opções continue sargeando para deixar isso mais leve.

Criador do tópico

mknpua

Aprendiz

#661925 leokbrg, Rafael Souza, bullitt, Instint0, ramon andrade, Gilson Chaves, Henry Santiago e Folgore... muito obrigado pelos feeds e desculpa a demora em responder, estive viajando esse fds...

Bom galera, vocês me ajudaram e pensar um pouco... Corro o risco de ser assassinado sim! como disse o Gilson, mas talvez isso torne o que está rolando ainda mais gostoso... sei lá, talvez pela adrenalina.

Outra coisa é certeza: Não posso cair fora sem FC, pois o risco que já corremos foi muito grande até agora... e, se trata de uma HB10, é difícil resistir!
Eu tinha na minha cabeça algo como o Folgore e o Instint0 (meu nome não é Maykon!) disseram: Continue dando uns pega nela, mas não torne ela única... tenha opções, e se rolar algum sentimento além de tesão.... caia fora!

Ahh.. sobre um relato mais detalhado - leokbrg - pode deixar que postarei, mas depois de conseguir FC... Algo que me diz que essa história só está no começo.

Abração a todos os PUAs, Valeu pelas respostas.