- 14 Jul 2012, 17:55
muito raro um jogador de indirect Game conseguir hbs lindas, geralmente quando eles estão caminhando a turma esta zombando dele antes dele chegar... ala o mágico vindo, ala o vidente, ala o cara que pede opniões
No meu humilde ponto de vista você esta errado. O fato de...Não implica que... O que eu quiz dizer é o seguinte: o fato de ter acontecido isso contigo, não quer dizer que acontece ou vai acontecer com todo jogador de indirect. Um jogador de inderect pode e pega sim SHB, como diz o Mystery "Jogar com uma SHB não é difícil, é diferente".
Muitos se perdem no jogo por falta de um inner game apurado. Um cara que não acredita nele póprio, que não se veste bem, com uma BL de beta, jamais terá mulheres lindas, seja ele indirect ou direct player.
Não existe um método 100% eficaz, tudo depende do momento certo, há momentos em que é necessário usar MM e há outros em que devemos ser mais diretos,ex:
- Um 4-set com 3 caras e uma HB (alvo, que não esta nem aí pra voce), não vais chegar na lata mandando um direct na gata, porque se um deles for namorado dela, ele vai te arrebentar. Nesse caso o Mystery aconselha a chegar primeiro nos caras e depois perguntar pro set como é que eles se conheceram, desse modo saberás se um dos caras é namorado do teu alvo.
- Uma garota propriamente te comendo com os olhos, não vais chegar lá mandando um indirect, pode até funcionar mais vais perder muito tempo quando poderias ser mais agressivo (direct).
Eu Fiquei puto porque perdi maior tempão, usei neg, usei C&F, usei tudo certinho, as rotinas de leitura fria deu certinho
O indirect game evoluio muito, hoje em dia já é possível pegar uma garota no MM em 15 minutos, quem viu a 2ª Temporada do seriado do Mystery sabe no que eu estou falando, os 2 finalistas tiveram um desafio de dar um KC numa garota em menos de 15 minutos, e eles conseguiram passar nesse teste.
Quanto ao tapa na cara do Mystery, isso é normal, faz parte do jogo... "SÓ FALHA PENALTE QUEM BATE".
O que eu aconselho a todos iniciants antes de escolherem um método é dar um repaginada no visual, comprar roupas novas, vazer um corte legal no cabelo, comprar alguns acessórios como aneis, colares, brincos (opicional), etc.
como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.htmlleitura-proibida-approach-machine-t64558.html