Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Ctrl+C escreveu:Ghost Rider!
Fazia tempo que não lia um artigo assim e ficava com o sorriso que estou agora no rosto!
Muito bom player!
Success!

SE VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO ALGUÉM FELIZ, ENTÃO VOCÊ NÃO ESTÁ VIVO
.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:
Algumas pessoas se vão porque "sentem" que o papo michou, estão sendo inconvenientes, ela não está mais a fim. Daqui pra frente, você não ejeta nunca. Ou ela ejeta, ou você persiste e escala. Você não desiste. A desistência, se houver, tem que partir DELA. "Retroceder nunca, render-se jamais" é um título de filme de artes marciais que podemos usar tranquilamente aqui.

Cara, na boa... Pela experiência que tive, o artigo não foi tão bombástico PRA MIM, porque já conhecia isso tudo, mas ISTO fez a manhã valer a pena.
Este trecho realmente limpou minha mente. Vou começar a ser assim (tirando em casos extremos que possam envolver polícia kkk)

Abração e parabéns pelo artigo!

Valeu pelo feed :ae .

Eu postei este artigo voltado para os iniciantes, mas parece que até os membros mais experiêntes estão tirando alguma lição dele.

Para mim isso é muito bom :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
tgbarboza

Veterano - nível 3

#662094 Gostei do tópico camarada!
Sempre digo que alguns tópicos devem se tornar padrão e base para todos.
Com certeza esse merece especial atenção

Grande abraço
DSix

Veterano - nível 9

#662306 Que post bom! Explicativo e direto.... Muito bom! Recomendarei para todos que conhecer que estão começando...Sempre se superando ghost rider!
Trick Boy

PUA EXPERT

#663343 Eu só gosto do mode one por um motivo. vai te tornar mais forte por causa das suas rejeições ( afinal, nao podemos conquistar todas que conhecemos ) .

muito bom o artigo.
SE7E

Veterano - nível 9

#663421 Esse artigo é ótimo, inclusive já existe aqui no forum.
Aqui o link: http://www.puabase.com/forum/como-virar-uma-maquina-de-aproximacao-t1128.html

Você esqueceu de citar o autor, que é o Dionisio, na minha opnião um dos maiores puas do Brasil!