Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Don Panchula

PUA EXPERT

#660112 Muito bom [color=#8000BF]jahpz!

Gostei do audio e da imagem, e do que foi falado também!

Estou esperando a segunda parte...

Eu percebi isso que você disse no vídeo, num programa da Globo de UFC, tá ligado?! Eu percebi que os lutadores que mais se preparavam MENTALMENTE, VENCIAM! Pra você ver o quanto é importante trabalhar o INNER GAME, alías, é a parte mais importante da SEDUÇÃO.

Se você pode SER e TER o MELHOR porque não SER e TER o MELHOR? Não é?!

kk :)

Abraço[/color]

:ae
pepe

Veterano - nível 6

#660125 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
suaheuhsuehushuehasuheuhs xD
Vlw Jahpz,
abração!
Cadmo

Veterano - nível 9

#660145 Gostei do video com ele dá pra economizar tanto o nosso tempo quanto o seu e ainda entender melhor as técnicas. Sua cara de que acabou de acordar tava engraçada KKKKKKKKKKKKKKK. Abraço.
Roal

Veterano - nível 9

kimura tomoaki escreveu:Nada a ver essa história do hitler odiar os judeus. O povo alemão não gostava dos judeus por explorarem os alemães acumulando riquezas, principalmente no período pós-guerra que a alemanha estava fodida devendo pra todos os países da europa com o tratado de versalies. Enquanto o povo vivia na merda eles lucravam com juros, como a crise européia atual.

Só faltou mencionar que Hitler com toda a conviccão dele perdeu a guerra. (brincadeira)

Alguns alemaes nao gostavam dos judeus, como nao gostam de outros povos mas nada a ver com essa justificativa que vc deu. Os judeus tambem estavam se fodendo como os demais alemaes depois da guerra (1a). Se vc fosse mais esperto procuraria se inteirar mais de história pra entender o que realmente aconteceu e o que acontece, em vez de falar besteira apenas pra inventar uma justificativa pro teu preconceito.

Quando vc precisa inventar uma justificativa sobre o que vc acha é porque o que vc acha é mentira. Não fosse mentira não precisaria inventar.
Roal

Veterano - nível 9

#660167 Excelente video Jahpz.

Li um relato teu com tua historia e saiba que admiro vc pacas. Espero que vc continue postando aqui pra gente (vc tinha dito que ia dar uma sumida por causa da tua pós no exterior).

Parabéns e obrigado.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#660178 Gostei da idéia de vídeos ao invés de escrita.

Valeu jahpz espero o próximo vídeo e o tema abordado foi bom e você explicou muito bem.

um abraço.
AlexIn

Aprendiz

#660179 É muito importante frisar que acreditar, no sentido de estar convicto de algo, possui duas definições.
A primeira se refere ao sentido lógico de confiar em algo, adotar uma explicação como válida ou ter certeza de algo.
Mas eu acho que o que o nosso amigo Jahpz se referiu nesse vídeo diz respeito à segunda definição de acreditar: o SENTIR.
Ou seja, se eu sinto emocionalmente que eu sou capaz de divertir um set e dar a elas a melhor noite de suas vidas, eu também estou acreditando. E acreditando de um modo muito mais eficaz que o racional.
Muito boa a explicação, meu amigo.
Abraço.