Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#662307 Da próxima vez vou citar o capitão planeta ao invés de Hitler, assim evitamos discussões desnecessárias.
C. Rico

Pickup Artist

#662352 O video ficou bem bacana, bem resumido e direto ao ponto.

A idéia principal do video ficou realmente bem clara. Se você acredita no que você esta falando, as pessoas também vão acreditar.

Bem simples, porém esclarecedor.

;)
kimura tomoaki

Aprendiz

#663469 Quando era tinha 6 anos tinha conviccção. Tinha a fantasia do batman e pensava que era ele.

hoje, após 10 anos tenho a conviccção que sou um pokemon e estou em constante evolução. :sorri

Convicções funcionam. Vou mostrar meu pikachu pra elas e fazê-las chupar minhas pokebolas!
Guinsnaity

Aprendiz

#665152 Boa Jahpz

Bem, como comparação, acredito que o Tyler Durden (Do filme, nao o pua) é um bom exemplo, se voce parar pra pensar, ficar se batendo é algo completamente tosco, mas as pessoas buscam um lider, e ele foi esse lider, fazia coisas loucas, mas tinha convicção, acreditava no que falava e nao estava nem ai pro resto.

[]s
R.Walker

Veterano - nível 5

#666717 po realmente você esta certo, mas pra mim por exemplo é muito dificil ter essa confiança, não é simplismente dizer " TENHA CONFIANÇA " e ALACAZAM , você esta confiante ... eu ultimamente estou com 0% de confiança em relação a todas as áreas da minha vida, pra me relacionar com qualquer pessoa seja homem ou mulher ... e o que mais me deixa pra baixo é que eu não estou acustumado a ser assim, nunca fui assim, sempre fui muito expressivo e pro ativo , mas acho que devido as acnes que tive, que afetaram muito a minha auto estima, fiquei muito vulneravel mesmo ja não tendo mais acne ...
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#667375 opa muito bom

mais um video do japoneis vendedor de orgão...

rsrs

>>>>>>>>>>>

muito bom japoneis curti, parte de convicção e crença positiva faz toda a diferença...

gosto de mais dos seus artigos, sempre aprendo alguma coisa nova

>>>>>>>>>>>>>>>

abraço

Nando