Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#660152 Olá jogadores estão bem?
Eu to otimo.

Off topic:
Era pra eu ta sargeando mas, to sem voz aqui fui gripado sargear no shopping :chora então resolvi criar um artigo.

Let's Go !

Oque é Leitura Fria?
Leitura fria é uma técnica muito utilizada por ciganas, e pessoas que lêem o futuro das pessoas. Basicamente ela consiste em “adivinhar” que tipo de pessoa você é.

Agora vamos aplicar na sedução essa técnica

Bom, basicamente o segredo do uso da leitura fria vai da linguagem corporal da pessoa.

Exemplos :

Romântica
Se o tom da voz da garota é meiga, usa algum objeto como coração... essas coisa assim já da pra você fazer uma leitura fria dela simples. Como olha você tem cara de ser uma pessoa calma, romântica e etc.

Balada HB Divertida
Você parece uma pessoa que gosta de se divertir, gosta de está com seus amigos dar muitas risadas e ser a lider do grupo, não ta nem ligando pra oque os outros pensam.

Garota Quieta
Você é do tipo de garota que é bastante reservada do tipo que tem muitos objetivos na vida e muitos sonhos.

HB Em Grupos, ou HB que parece ser social
Você me parece uma garota que tem muitos conhecidos que aonde você chega você alegra as pessoas, que é como se eles tivessem te esperando porem você tem poucos amigos verdadeiros.

HB Tatuada/Piercings
Olha você me parece uma pessoa que sofreu alguns preconceitos, que queria falar muita coisa, mais se perguntarem você fala tudo

Frases de um blog que eu pegei quando tava estudando.

•Você é uma pessoa divertida e aventureira, mas você quer se livrar de momentos em que você esta triste.

•Você é uma pessoa tímida às vezes, mas em outros momentos é amigável e sociável.

•Você descobriu que é mais certo manter a sua vida pessoal em segredo e não sai contando tudo para todo mundo.

•Você gosta de ser feliz e aproveitar a vida, por que ela é seu melhor presente.

•Você possui um senso, sobre o que é certo e errado, muito forte.

•Você consegue lidar fácil com o ridículo e não cai duas vezes no mesmo erro.

•Você possui uma necessidade enorme de ser amada e admirada pelos outros.

•Você ignora seus inimigos porque eles gastam energia a toa tentando te destruir.

•Você ama seus amigos eles são bons companheiros e você teve grandes momentos com eles

•Você gosta de ter mudanças na sua vida e odeia ser limitada por barreiras ou restrições que te impeçam de fazer o que você quer

•Você tem sérias dúvidas sobre você, e quando toma uma decisão quer descobrir se fez a coisa certa ou errada.

Imagem

Essa arma que é a leitura fria serve muito pra criar conforto em grupos ou em uma hb apenas.

Como vocês podem perceber são coisas tão simples, que da pra perceber com a linguagem corporal que elas ficam loucas sem nem perceber
DSix

Veterano - nível 9

#660473 Leitura fria é uma ótima coisa pra se juntar com rotinas, as HBs sempre gostam de falar delas mesmas...Quem não gosta? Bom tópico!
japa88

Aprendiz

#664733 belo artigo parceiro...leitura fria é uma grande arma na seduçao
vc citou conforto, mas acha qe ela pode ser usada na atração tb (segundo o modelo M3, em A2/A3)
PAULO-RS

Aprendiz

#665566 Cara excelente eu adoro usar leituras frias e na minha opinião é uma das melhores maneiras de gerar atraçao porque deixa a hb intrigada ficando curioso sobre o que voce mais sabe sobre ela eu uso direto leitura fria e fazia tempo que tava procurando um artigo tão bom como esses que tu escreveu.