Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vinizor

PUA EXPERT

#660679 Você tá muito preocupado com isso por ser novato, jaja tu perde essa cisma ai.
E importa tanto quanto beleza.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#660684 Não vou mentir para você, importa, mulheres mais altas vão ficar meio receosas!

Eu tenho 1,70, costumo ter mulheres mais baixas, ma ja peguei mulheres mais altas sim...

A questão que homens mais altos passam ideia de proteção, genes bons.

Isso tambem vai depender do tipo de mulher que costuma abordar...

Mas não foca muito nisso, ja vi caras com 1,65, velho gordo e sem grana pegar burguesas, e ainda liderar um grupo onde tinha mais um casal com um cara bombadão de uns 1,90, depois desse dia vi que o carisma e um bom papo pode driblar qualquer coisa.

Vá indo, se possivel vai abordando mulherões com 1,70 so de perna, para ganhar confiança, tenha certezas de que seu papo e sua postura vai poder driblar qualquer coisa!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

maker escreveu:Importa muito? Diga, qual o grau de importância?

importa menos que beleza de rosto, isso te garanto.

entao se seu rosto não tá ok, se preocupe em como deixá-lo, ai sim pode resolver (se precisar) sua neura com a altura
Lovely

Veterano - nível 10

#660691 Cara, Tinha um moleque que estudou comigo no colegial que deveria ter uns 1.60 e não tinha um ombro (teve câncer), e considerando a beleza dele ele era um mediano.
E ele pegava mulher, e mulher gata viu, o cara tinha um carisma e uma forma de se comunicar genial, ofuscava os "problemas" dele.
Larga de ser bixa!
Falou
Editado pela última vez por Lovely em 14 Jul 2012, 18:24, num total de 1 vezes
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#660693 Se sua altura vai te prejudicar ou te ajudar não importa. É a sua altura, então não tenha medo disso, incorpore o seu estilo e vá atrás de sua felicidade !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Don John

PUA EXPERT

#660696 Aparência não importa MUITO para uma mulher.
Aceite se do jeito que es, e tente so procurar desenvolver qualidades ALFAs isso é o que atrai.
Eu particularmente conheço um casal, no qual o marido deve ser da tua altura (Simeão o nome dele) e a esposa quase que o dobro do tamanho dele, e olha que ela é linda.

Abraço :ae