Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#662330 é bem assim qe funciona!

É só deixar elas saberem.

Por vezes pode dar em falha, mas no fim das contas, do que adianta o sucesso do sarge onde o cara tem que fingir suas reais intençoes?

Muito mais gostoso esse modo de pensar. Comigo é assim, nao sei com vocês kkkkkkkkkkkkk

Abraçao e obrigado ghost
ZERA

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

zera escreveu:é bem assim qe funciona!

É só deixar elas saberem.

Por vezes pode dar em falha, mas no fim das contas, do que adianta o sucesso do sarge onde o cara tem que fingir suas reais intençoes?

Muito mais gostoso esse modo de pensar. Comigo é assim, nao sei com vocês kkkkkkkkkkkkk

Abraçao e obrigado ghost
ZERA

WHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! QUE HONRRA, ZERA DEIXOU UM FEED NO MEU ARTIGO :legal . CARA SOU TEU FÃN...
PAULO-RS

Aprendiz

#662637 Eu não curto muito esse estilo mode-one e posso dizer que aqui no sul não funciona muito bem, as gauchas são mais fechadas e nao gostam de caras muito atirados.
Mr.Smith

Aprendiz

#663661 Muito bom o tópico Ghost Rider! Estou entrando cada vez mais nesse mundo PUA e o mode-one é realmente ser muito eficaz! Tenho que calibra-lo ainda e esse seu tópico me ajudou bastante! Continue escrevendo...

Abraços, by Mr.Smith