Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr.Smith escreveu:Muito bom o tópico Ghost Rider! Estou entrando cada vez mais nesse mundo PUA e o mode-one é realmente ser muito eficaz! Tenho que calibra-lo ainda e esse seu tópico me ajudou bastante! Continue escrevendo...

Abraços, by Mr.Smith

Valeu pela força, e pode crér que muitos tópicos bombásticos ainda estão por vir...

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

PAULO-RS escreveu:Eu não curto muito esse estilo mode-one e posso dizer que aqui no sul não funciona muito bem, as gauchas são mais fechadas e nao gostam de caras muito atirados.

Valeu pelo feed, se não funciona fica mesmo no indirect. Rsrsrrssrs
PAULO-RS

Aprendiz

Ghost Rider escreveu:
PAULO-RS escreveu:Eu não curto muito esse estilo mode-one e posso dizer que aqui no sul não funciona muito bem, as gauchas são mais fechadas e nao gostam de caras muito atirados.

Cara se tu visse a porcaria que é esse lugar onde eu moro, aqui eu nem um wing consigo porque se eu falar que sou pua vou virar motivo de gozação, e as hbs aqui são muito fechadas e nao gostam de caras muito atirados ou pelo demonstram que nao gostam, vai saber porque se tem uma coisa que mulher sabe fazer e muito bem é fingir rsrsrsrs
Mas mesmo assim muito bom o teu artigo o problema é que aqui nao funciona muito bem.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
PAULO-RS escreveu:
Ghost Rider escreveu:

Cara se tu visse a porcaria que é esse lugar onde eu moro, aqui eu nem um wing consigo porque se eu falar que sou pua vou virar motivo de gozação, e as hbs aqui são muito fechadas e nao gostam de caras muito atirados ou pelo demonstram que nao gostam, vai saber porque se tem uma coisa que mulher sabe fazer e muito bem é fingir rsrsrsrs
Mas mesmo assim muito bom o teu artigo o problema é que aqui nao funciona muito bem.

Cara me desculpe, mas eu to curioso, de que cidade tu é ?

Nunca tinha visto ninguém reclamar do rio grande amado, ainda mais no quesito, mulheres, aihsiausoa

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

PAULO-RS escreveu:
Ghost Rider escreveu:

Cara você está colocando muitra pressão sobre você mesmo... Veja: como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html