Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
stylebr
#661481 Como falaram acima pode acontecer afinal todo mundo tem sentimentos, ate os grandes PUAs podem chorar, não se preocupe muito com isso. Muitas vezes essa "vulnerabilidade" que vc mostrou pode ser ate atraente, porque mostra que vc nao tem vergonha de demonstrar o que sente e mostra como vc é humano também, é atraente um homem que mostra que tem sentimentos para as mulheres. Mas oque nao pode acontecer é vc começar a chorar o tempo todo, dai é pra se preucupar, é um problema, alguma coisa pode estar errada, depressao ou algo do tipo. Mas parece ter sido um caso isolado, pode acontecer com qualquer um, todos temos alguns dias que estamos assim.
Abraço!
Diogo Campos
#661485 Cara. Acho interessante você tirar um tempo pra refletir sobre você mesmo. Sobre o que está acontecendo na sua vida. Um tempo para se interiorizar, saca??? Pra entender o porque desse choro repentino. Porque chorar assim do nada não é muuuito normal.
Mas pela resposta dela, você ganhou pontos. Porque ela achou meigo e tudo o mais. Só não faça isso com frequencia! Se não ela vai te achar um chato!;)
Don Juan.
#662027 Fala Charles! Blszinha? Mano simplesmente, tu ta levando a porra toda pro lado emocional. Um pua tenta ao máximo ou nunca demonstra seus sentimentos assim (dessa forma não) , ela vai achar fofinho na hora, mas o sentimento que fica é que ela fica superior a você meu brother. Parece que ela viu tua fraqueza, tome cuidado com isso. Não é uma coisa boa.

Abraços! :D
orlenha
#662047 Eu não acho que isso foi sinal de fraqueza ou que voce é beta por isso ou por aquilo. Realmente acho que voce demonstrou que gosta bastante dela e não quer perde-la, tudo isso na sua cabeça fez um redemoinho e voce se emocionou, isso é normal...

Mas como ja disseram acima, não deixa isso acontecer com frequencia, se não ela pode começar a se irritar e ai vem as brigas e tudo vira uma merda haha.. mas aconteceu e ela gostou por ser mais sentmental (como Fantasma disse) agora esqueça essa questão porque ta tudo de boa entre voces, bola para frente, essas coisas acontecem afinal de contas somos sere humanos hehe

Abraço
c0nd3
#662056 Acredito que por um lado foi bom e por outro nao. Vc demonstrar sentimento é bom, mas agora precisa observar se o comportamento dela vai mudar com vc. Se ela começar a tratar vc com menos respeito ou com indiferença pode ser pelo fato de vc ter demonstrado que esta apaixonado por ela e que ela te conquistou totalmente... Não precisa ficar paranóico com isso mas nao deixe de observar. Se isso ocorrer procure ter uma conversa franca com ela sobre a situação ou volte a se colocar como o prêmio tendo em mente que " O poder no relacionamento esta nas mãos de quem se envolve menos..."

abraços by c0nd3
claudenir
#662068 Bom mano isso e normal,todos temos um momento de turbulencia na vida,agora vc não pode deixar isso acontecer com frequencia!abraço
reinaldetrick
#662122 amigo todos somos seres humanos relaxe!

agora se for com frequência ai comece a se preocupar.

se foi uma vez não vai queimar o filme não

bora sargear!
Prayh
#662945 Meu Amigo, Isso também aconteceu comigo...

O episódio foi quando meu pai estava internado e eu estava com medo... encontrei conforto nela... chorei e desabafei por que estava prestes a perder meu pai.
Aconteceu que 5 dias depois meu pai faleceu... dependendo do motivo, a tristeza nunca será uma coisa de beta, só mostra ser humano.

Pow alias perder o pai é barra não dá pra segurar!!!
Lancelotti
#662985 Não acho legal isso,porque namoro é um jogo de dominar então procure ser um cara mais seguro e dominante.

Abraço!
PAULO-RS
#662996 Cara isso é coisa de beta, ouça o conselho que vou te dizer, PARA COM ISSO!
Se tu continuar fazendo isso ela vai te ver com um cara fraco, e inseguro que ta morrendo de medo de perder ela, e ela vai perder o respeito por ti.
Então esqueça esse romantismo barato e sentimentalismo quem avisa amigo é.