Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PAULO-RS

Aprendiz

Prayh escreveu:Meu Amigo, Isso também aconteceu comigo...

O episódio foi quando meu pai estava internado e eu estava com medo... encontrei conforto nela... chorei e desabafei por que estava prestes a perder meu pai.
Aconteceu que 5 dias depois meu pai faleceu... dependendo do motivo, a tristeza nunca será uma coisa de beta, só mostra ser humano.

Pow alias perder o pai é barra não dá pra segurar!!!

Nesse teu caso é diferente amigo, eu perdi o meu pai quando eu tinha 14 anos e ate hoje nao me esqueci dele é sempre uma barra quando chega o dia dos pais.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#663011 Tenso isso em.

Eu nunca chorei perto de nenhuma HB e olha que já tentei, mas nada de lagrimas - RS.

Querendo ou não, chorar é um mecanismo programado em nosso cérebro para acontecer em dados momentos de elevação subnormal da função cerebral, fobias e acontecimentos impactantes, no seu caso se justifica pelo medo de perdê-la.

Não se preocupe quando um homem chora pode ter certeza que não e fraqueza, mas sim franqueza, querendo ou não também somos emotivos, menos que elas, mas somos emotivos.

Abraço e reflita sobre essas lagrimas, tudo tem um sentido subconsciente!
Lohan

Pickup Artist

#663012 Pra que se preocupar se queimou o filme mano?
Esse papo de Alto Valor e Baixo Valor é furada.
Todo homem que é homem chora as vezes.
Só não virar um coitadinho chorão, mas soltar lágrimas as vezes acontece.
Não se preocupe e viva sua vida normalmente.
leokbrg

Veterano - nível 7

#663156 Uma garota que namorei uma vez me disse que as vezes eu era romântico e fofo e as vezes um completo otário. Ou seja, temos momentos e momentos... Ninguém é feito com uma unica personalidade, mas sim um conjunto. Não se preocupe, aquele foi um momento honesto de seus sentimentos. normal...
rasef

Veterano - nível 6

#663159 aa brother normal....acontece.....e tb ela deve achar meigo e fofo e essas frescuras q mulher tem tá ligado?
Um Abraço brother!!!!
Prayh

Aprendiz

PAULO-RS escreveu:
Prayh escreveu:Meu Amigo, Isso também aconteceu comigo...

O episódio foi quando meu pai estava internado e eu estava com medo... encontrei conforto nela... chorei e desabafei por que estava prestes a perder meu pai.
Aconteceu que 5 dias depois meu pai faleceu... dependendo do motivo, a tristeza nunca será uma coisa de beta, só mostra ser humano.

Pow alias perder o pai é barra não dá pra segurar!!!

Nesse teu caso é diferente amigo, eu perdi o meu pai quando eu tinha 14 anos e ate hoje nao me esqueci dele é sempre uma barra quando chega o dia dos pais.

Pow comigo tem pouco tempo, Exatamente hoje dia 18 de Julho Faz 3 meses que ele faleceu.... tá complicado!