Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

santistaroxo10

Veterano - nível 9

#661657 Eai galera do puabase, como vão vocês?

É o seguinte, to aqui fazendo esse tópico por uma simples razão: MENTIRAS NO FORUM!

Recentemente eu estava dando aquela sondada aqui no puabase, buscando novos conhecimentos e me deparei com um tópico que me pareceu interessante, obviamente fui ler. Nesse momento tomo um choque sinistro, pois o autor do tópico era meu conhecido na vida real, estuda na mesma faculdade que eu! "Ta, e eu com isso?" Provavelmente isso é o que passou na sua cabeça nesse instante.

Vou explicar o porque isso é relevante. Ele é um membro experiente e razoavelmente bem conceituado, aqui do forum, com muitos relatos de campo onde pegou Hb's 9/10, que a balada toda olhou pra ele quando ele passou e não sei que la mais... enfim todos ja leram topicos assim,certo? E quanto mais eu lia os posts dele, mais um percebia como era tudo meio falso! Na faculdade o cara não possui valor quase nemhum, poucos amigos, sempre o vejo sozinho. E nas festas de faculdade, que ocorrem quase toda semana, nunca o vi/nem ouvi historias dele com nemhuma das super HB's de mesmo nivel das dos seus relatos (e quem faz/fez faculdade sabe que esse tipo de historia se espalham rapidinho rapidinho hahahah). Sabe aquela historia que você não é PUA apenas quando xaveca a mulher, é PUA na vida? Visivelmente me ficou claro que não é o caso desse ''sedutor'' em questão...

Enfim, cheguei a uma conclusão. Talvez ele não queira que o mundo PUA encontre o ''mundo real'' dele... hmm ok, isso é valido (provavelmente muitos aqui tenham essa preocupação). Mas também cheguei a outra conclusão, bastante obvia: é ridiculamente facil ser falso na internet,onde você pode ser quem você quiser! Contar as historias sobre suas noites lendarias com muitas mulheres e closes sensacionais, ganhando admiração e reputação dentro de um forum, onde a grande maioria das pessoas não possui contato real uma com as outras, apenas atraves de textos, na maioria das vezes.

Moral da historia: cuidado com os "PUAS" que existem por ai fazendo relatos absurdos e dando dicas como se fossem experts na sedução, porque as vezes a realidade dele é muito diferente e aquela dica que ele te deu não é baseada em experiencia propria ou pratica/conhecimento, apenas em "achismos". E quando for a hora de adquirir novos conhecimentos eu aconselho (aqui é apenas uma opiniao propria) buscar em livros sobre sedução, pois de maneira geral são mais completos que os posts do forum. E por favor, quero que fique claro que tem muito tópico por aqui que é verdadeiro e extremamente util, não interpretem mal minhas palavras.

Duas observações rapidas.
1) Não vou revelar a identidade do membro que eu citei aqui pois meu interesse não é denegrir a imagem de ninguem, apenas alertar quanto a possiveis falsos PUAS. PUAS incongruentes com sua vida.
2) Enquanto eu escrevia esse post pensei: "Porra, to falando pra não sair acreditando em qualquer um, porque vao acreditar em mim?" Por esse ser apenas um post para reflexão e alertar os companheiros de forum contra tudo que se tem por ai, não faria o menor sentido eu inventar tudo isso...

Abraços!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#661664 Realmente, é fácil escrever um relato bem contato sobre uma experiencia incrível com um mulher de dar inveja em qualquer um, basta ter um pouco de imaginação ( se bem que para isso nem tanto) e então postar e ganhar uns feeds, pagar de pegador geral... Mas honestamente, temos que ter pena de alguém assim, afinal ele esta enganando a si mesmo.

Enquanto posta relatos falsos, outros estão aqui aprendendo de verdade, quebrando a cara de verdade e com essas experiencias, vão crescendo e tendo a vida que sempre quiseram, enquanto esse tipo de pessoa, só pode vislumbrar o real jogo e saber que não esta nem perto disso.

Mas a verdade é essa, a menos que alguém conheça a pessoa e já a viu jogando para comprovar sua habilidade, não da para dizer realmente o que é verdade ou mentira. :grump

abraço,

Criador do tópico

santistaroxo10

Veterano - nível 9

IwI escreveu:Realmente, é fácil escrever um relato bem contato sobre uma experiencia incrível com um mulher de dar inveja em qualquer um, basta ter um pouco de imaginação ( se bem que para isso nem tanto) e então postar e ganhar uns feeds, pagar de pegador geral... Mas honestamente, temos que ter pena de alguém assim, afinal ele esta enganando a si mesmo.

Enquanto posta relatos falsos, outros estão aqui aprendendo de verdade, quebrando a cara de verdade e com essas experiencias, vão crescendo e tendo a vida que sempre quiseram, enquanto esse tipo de pessoa, só pode vislumbrar o real jogo e saber que não esta nem perto disso.

Mas a verdade é essa, a menos que alguém conheça a pessoa e já a viu jogando para comprovar sua habilidade, não da para dizer realmente o que é verdade ou mentira. :grump

abraço,

Cara teu comentario foi o complemento perfeito pro meu tópico :ae

Valeu pelo feed ai, abraços
rafael.cs

Veterano - nível 1

#661674 Eu relevantemente gosto de alguns relatos ..
outros aqui não
me passa confiança mas levo o mundo pua não so
para o lado sedutor mas para me tornar um homem alpha diante de todos
E vem me ajudando bastante
Ricardo Santana

Aprendiz

#661848 Eu praticamente não leio os relatos, pois a maioria só conta a historia em si, não fala o porque tomou tal atitude.
Por exemplo, chegar no relato e falar que chegou pra garota e falou:

- Oi gata, te achei linda e quero te beijar agora..

aff, isso qualquer um com atitude que não estuda PUA faz na vida...

Isso pra mim não tem nada de PUA
Não tem nada de sedução, e muito menos nada de arte.

Na minha opinião os artigos são muito mais proveitosos.

Abraço.