- 20 Jun 2010, 15:33#47230
Cara, eu acho que um "método" muito bom é o Cocky & Funny do David DeAngelo. Quando não sei muito o que falar, buscar alguma coisa nela (que ela disse ou vista, ou o que seja) e fazer um comentário sarcástico. Até porque elas costumam rir e respondem, entrando na brincadeira. Mas muito boas as dicas. Abraço.
- 20 Jun 2010, 17:39#47331
bom meu velho.....boa dica.....na hora q der um branco mesmo da pra ir chu8tando o nome dela e tals fazendo a conversa fik mais interessant pra ela......ajudo bastant
- 21 Jun 2010, 15:47#47898
O Mehow utiliza o rolle play propriament como rotina após o openner e se dá muito bem. Quem quiser saber mais procura o Get The Girl.
As afirmações também fazem a mulher ficar intrigada ou você pode arrancar boas risadas se combinadas com negs inteligentes.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.