Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#661937 Oi,como vai você?
eu vou bem,obrigado!

As mulheres são deliciosamente terríveis, dupla face, nos fazem sofrer, atormentam a gente com os seus jogos de controle e incoerência que nos levam a loucura.

Já sofri com algumas, e vejo ainda muito cara sofrendo, vou compartilhar aqui o conhecimento que tenho com duras experiências.
Todos concordam que sexo é a melhor coisa do mundo, certo? Que é a coisa que mais da alegria, que mais dá prazer, que é algo bem gostoso de provar. Logo, sorry virgens, sexo é fundamental, mas tem um problema que está nesta deliciosa brincadeira de troca de fluido corporal, os homens não sabem mais o que é e nem como fazer.

Os homens perderam a metodologia da coisa, articulam as mulheres, concordo com elas, muitos homens não sabem transar, não estou discorrendo da vulgarização, não sou nenhum moralista e muito menos hipócrita, estou falando do problema sexual feminino em relação à falta de “jeito” masculino.

Tudo principia porque muitos indivíduos pensam que o sexo é simples, meteu,gozou, simples, em claras letras, para muito funciona assim. Toda vez que eu arrazoar de forma geral “homens” é exatamente isto que estou bancando, generalizando, não aceleradamente, pois não escrevo apressadamente, escrevo com calma, então vocês puas fodões e gênios da cama (ou pelo menos se enxergam assim e acham que são o pica das galáxias) não venham chorar como crianças “não é assim dieguim288”, não estou falando com vocês, estou falando com quem quer ajuda.

Ver o sexo apenas como penetração, dificulta muito a percepção do homem da importância de outras coisas para que a brincadeira dê certo e acaba fazendo com que ela seja um fiasco, se você está doido para chegar logo no filé não vai reparar que se têm muitas outras coisas gostosas no prato também e pegar estas outras coisas no prato é tão gostoso quanto o filé, diante disto, faz necessário dizer onde começa o sexo, não amigo, o sexo não começa com ela sentada peladinha no seu colo, começa bem antes disto.

Então dieguim288, onde começa o tal do sexo?

O sexo começa quando você a olha já com a finalidade sexual, pega de leve nas mãos dela, faz cafuné, acaricia o cabelo, conversam, riem e trocam caricias (nada de mão boba ainda) tudo tem que ir sem que tenham um aspecto de que vai terminar em sexo (mesmo você sabendo que vai terminar em sexo) e não faça tudo isto só para comer o filé, tem que rolar espontaneidade, ela tem que sentir que você está fazendo isto não pelo sexo, mas tem que ser porque você curte, gosta de estar com ela, mesmo que seja casual tem que rolar isto, afinal não se faz sexo com quem não curte, e é nesta parte que você tem que caprichar. Caso seja bem feito, você vai ter o privilegio de ter feito uma mulher sexualmente feliz e isto, só os vencedores conseguem.

Pronto, já compreendemos onde a brincadeira começa, agora é partir para outra parte formidável: as preliminares. “mas dieguim288 aquilo que acabei de ler não eram as preliminares?” não querido, não era. Quando o sexo começou no parágrafo de cima, eram estimules não sexuais, eram carinhos sem desígnios, não era nada dilacerado, exagerado e com aquele ar de quero te comer. Mas os carinhos desta fase tem a clara intenção de mostrar aonde você quer chegar, mas os homens dão mancadas, fazem o que querem e amassam literalmente duas partes mais conhecida da anatomia feminina (peito e bunda), não querido, assim fica foda, melhor dizendo assim fica sem foda. Nos somos facilmente estimulados, as mulheres não, pra ficar claro: imaginem uma cabine de avião, só de elas pegarem no nosso manche, tudo se resolve, já as mulheres não, tem todo aquele painel com vários botões de estímulos, onde tem que saber o que apertar e em que hora. Não tenha preguiça de explorar, pois sua recompensa será o paraíso, será um file devorado com tudo o que você tem direito.

O que mais me irrita é que tudo que estou falando a maioria dos homens sabem, mas não fazem, queridos teoria sem pratica não vale de nada!

Se vocês homens sem tatos começarem a pensar assim, perceberem que o sexo começa muito antes do que pensam e que explorar o corpo de todas as formas possíveis na preliminar é a melhor forma de ter o céu na terra, ai vocês vão estar bem. E tudo é sexo ou de uma forma acaba nisto.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#662444 "O ato de fazer amor com uma mulher é quase impossivel de se descrever, mas o mais perto disso é quando se tira a nota perfeita do instrumento mais lindo" - Dom Juan deMarco.

Muito bom seu artigo Diego, escreve muito bem!
Duke

PUA EXPERT

#662475 Joinha pra esse artigo fantástico, camarada. Homens acham que sabem o que fazer com uma mulher, mas na verdade a maioria não faz nem ideia. Eu mesmo me dei conta de que deixo muitas coisas pequenas que fazem bem pro conjunto, de forma geral, passarem despercebidas. Vivendo e aprendendo.

Uma experiência que eu tive e acho que todo cara nessa faixa de idade (17-22 anos +-) deveria ter, é uma RMLP mais velha. Eu 20 e ela 31, foi só aprendizado. E que aprendizado! Haha
Claro, foi muito melhor aprender com ela do que com vocês, sujeitos feios. :louco

Brincadeiras à parte, artigo muito bem escrito e de fácil compreensão.

Abraços!