Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
hj.silva

Veterano - nível 2

#664728 Lendo isso eu lembrei de um artigo que falava entre a diferença entre "Valor gerado e valor exibido"

O tal do falar e fazer... isso tudo que você disse expressa muito valor exibido, onde você não precisa ficar falando que é confiante/seguro e ousado, você simplesmente vai lá e faz!

Uma coisa interessante que eu não tinha percebido sobre a crítica do obstáculo, se você critica "farão ele parecer mais atraente"... Não, eu não critico ninguém, só não tinha parado pra perceber isso.

Ótimo post meu amigo!
Parabéns!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#664966 DEFINITIVO mesmo!
O tal assunto que bate na cabeça de muitos PUAs é isso, falar muito e fazer pouco. Tenho alguns meses de PU, acho que apenas uns 5 a 6 meses, mas acredito que num dia definitivo que eu usei a atitude acima de qualquer outra coisa, eu esquecí todo o resto que tinha aprendido. Comecei a investir mesmo nisso, eu me identifiquei e comecei a adotar isso como um modo de abordagem MEU, naturalmente meu!
O último livro que eu vou ler vai ser o Mode One, que ainda não li. Mas tenho certeza que será o último, o resto eu vou aprender com experiências minhas, não alheias. Nada é igual para todos.

See YA. :legal

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Rocco Stifler escreveu:DEFINITIVO mesmo!
O tal assunto que bate na cabeça de muitos PUAs é isso, falar muito e fazer pouco. Tenho alguns meses de PU, acho que apenas uns 5 a 6 meses, mas acredito que num dia definitivo que eu usei a atitude acima de qualquer outra coisa, eu esquecí todo o resto que tinha aprendido. Comecei a investir mesmo nisso, eu me identifiquei e comecei a adotar isso como um modo de abordagem MEU, naturalmente meu!
O último livro que eu vou ler vai ser o Mode One, que ainda não li. Mas tenho certeza que será o último, o resto eu vou aprender com experiências minhas, não alheias. Nada é igual para todos.

See YA. :legal

Esses membros são os que farão a diferença na comunidade logo logo! :ae

Valeu pelos feeds galerinha! :)
Abraços!
aandaluce

Aprendiz

#665049 Esse boom de sentimento e mudanças de atitudes deve ser bem marcante na cabeça da mulher..
realmente uma arma bem usada muito poderosa..
obrigado por compartilhar suas ideias..
abraços.. voce tem otimos artigos..
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#667176 Cara, valeu mesmo pelo POST!
Muito foda!

Eu mesmo estou cada vez mais mudando meu game para mais ousado! Excelente esse seu alerta! Já me ferrei ao focar de mais o MM...

=D
The Game

PUA Avançado

#746411 Parabéns Lohan, você evoluiu muito. Mesmo que desde que entrei aqui você já era um PUA de ótimos resultados, agora você desenvolveu um método mais ousado e confiante, confesso que fiquei surpreso (positivamente) ao ver você dessa maneira.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#754322 Legal seu artigo . To vendo que cada vez mais a sedução por aqui enfatiza em acabar com o teatro e fazer o cara ser o seu "eu interior" que no fim das contas era os homens da época de antigamente. Apenas usando seus instintos e agindo por desejo . E não pra agradar ou entreter as mulheres . Os homens de hoje em dias são cada vez mais mulheres por causa da midia !