Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#662049 Olá, vim aqui te conhecer e dizer que só espero de você que tu leia este artigo. Sou simples e sincero, aqui tem tudo que tu precisa para com o assunto "ter atitude".

Imagem

"Algumas pessoas iriam discutir que introduzir a idéia de fazer sexo com uma garota na sua primeira conversa com ela é “socialmente inapropriado”, ou no mínimo uma representação de falta de “boas maneiras”. Iriam dizer que não é o que representa um verdadeiro cavalheiro. EU DISCORDO. Na minha opinião tem uma bela linha de diferença entre exibir um comportamento que seja socialmente apropriado, e um comportamento que seja bajulador e insincero. Eu não estou de maneira nenhuma sugerindo que os homens devem ser intencionalmente “rudes” ou “desrespeitosos” com as mulheres. Isto não vai te levar a lugar nenhum. Por outro lado, você vai querer evitar fazer comentários, e expressar desejos e interesses que não são representativos do que você REALMENTE está pensando.

O comportamento REAL representa suas reais e verdadeiras necessidades, pensamentos, desejos, interesses e intenções. No contrário, o comportamento BAJULADOR é o comportamento que dá para as pessoas uma impressão enganosa.

Relembrando a minha conversa com a jovem moça, minha frustração finalmente chegou ao limite. Eu não podia mais agüentar aquele “papo furado” mais. Eu bruscamente interrompi ela enquanto ela estava falando, e finalmente comuniquei para ela de uma maneira muito ousada e ultra-confiante e extremamente direta quais eram os meus verdadeiros desejos, interesses e intenções (eu deixei ela saber que eu queria ter uma relação sexual casual com ela). A MANEIRA COMO EU ME EXPRESSEI PEGOU ELA TOTALMENTE FORA DA GUARDA.

“COM LICENÇA??! COMO ASSIM?”

Como previsto, minha atitude ousada, extremamente provocativa e direta tirou ela do equilíbrio. “Com licença?” foi a sua primeira resposta. “Como assim?” veio em seguida. “Eu não posso acreditar no que você acabou de dizer!!” veio logo em seguida. Se fosse antes, essa resposta dela me deixaria com medo e me faria pedir desculpas. Com medo de que minha reputação de “Senhor Cavalheiro Perfeito” pudesse ser destruída. Mas nesta noite... nesta conversa... O desejo de ser REAL superou o meu desejo de manter uma imagem “inocente” e “educada”.

“Você costuma falar assim com TODAS AS MULHERES logo na sua PRIMEIRA CONVERSA com elas??!” foi a pergunta dela. Minha resposta? “Que diferença faz para você como eu me aproximo de outras garotas... o importante é que neste exato momento eu me aproximei de você da maneira que fiz porque estou interessado em ficar junto com você.”

SUA SURPRESA RESPOSTA

Ela ficou parada. Então apenas sentou no carro por um momento fitando a janela. Eu me dei conta que depois de expressar para ela porque eu REALMENTE queria dividir de sua companhia, uma das duas coisas iriam acontecer:

a) Iria comunicar a mim que ela não tinha nenhum desejo em dividir da minha companhia com ela;
b) Iria notar a atitude e me convidar para dividir minha companhia com ela (hey, já aconteceu antes).

Depois de alguns momentos de silêncio ela finalmente escolheu a última opção.

Ela olhou para mim com surpresa e admiração, e logo me deixou saber que estava incrivelmente excitada pelo minha cantada ultra-ousada. Uma vez relaxada, ela confessou que, no fundo, ela achou minha maneira de expressão muito atraente. Em particular, ela reconheceu que assim que ela viu que eu não iria pular fora e me desculpar por ter expressado meus desejos e interesses de uma maneira tão inconvencional e direta, ela ficou ainda mais excitada. “É assim que eu sempre quis que um homem... ao menos, um que eu estivesse fisicamente atraída... falasse comigo. Mas na verdade, eu jamais espero que a maioria dos homens tenha a coragem de falar assim... pelo menos na primeira conversa comigo.”

LÂMPADA BRILHANDO NA CABEÇA

O comentário que ela fez sobre mim dizendo “o que ela queria escutar mas não espera (normalmente) escutar” me intrigou. Depois de uns 20-30 minutos de beijos e transa no carro, ela me deu seu número e disse que eu poderia tranquilamente aparecer na casa dela no próximo dia.

Para mim a maior coisa foi ter desviado do papo furado e o sentimento de estar sendo bajulador. Eu tive uma descarga de adrenalina que foi incrível. A maior coisa foi que eu fiquei repetido aquele comentário na minha cabeça: “o que ela queria escutar mas não esperava escutar”

Imagem

Não aguentei, tive que ousar maisA partir do momento que vocä de uma mulher sabendo claramente que vocä quer fuder ela, nâo tem absolutamente mais nada que vocä possa dizer atÖ ele te dizer, “Tudo bem. Na sua casa ou na minha?,” ou algo com esse efeito. Nunca “seque” , “insista” ou seja persistente DEMAIS quando quiser uma mulher por sexo.

Voce (chegando na mulher, a todo momento olhando em seus olhos)

Ela (esperando vocä dizer alguma coisa enquanto ela retribui seu contato visual)

Você (confiante, com uma voz suave): “Vamos se encontrar alguma hora, daqui há uma semana ou duas...”

Ela (curiosa): “Eu nem te conheço.”

Você (sorrindo) “Entâo.”

Ela (perplexa): “Entâo......”

Você (calmo): “Que tal na pràxima sexta?”

Ela (curiosa): “E o que nós faríamos daqui há uma semana.. ?”

Você (metido): “Trocar uns orgasmos.”

Ela: “Oi??? desculpa, não entendi”

Você: “Ok, eu te desculpo.”

Ela: “Meu deus.. não acredito que você acabou de dizer isso!!!!”

Você: “Acredite. Eu disse.

Ela: “Eu sou uma mulher que merece respeito !!”

Você: “Eu não duvido disso. Eu só chego em mulheres que merecem respeito.”

Ela: “Eu não sou uma vagabunda!”

Você: “E é exatamente por isso que eu quero que fiquemos juntos...”

Ela: “Eu nâo saio dormindo com qualquer um!!!”

Você: “Nem eu..”

Ela: “Eu preciso conhecer um homem antes de ter sexo com ele!!!”

Você: “Minha cor favorita é azul. Agora, na próxima sexta...”

Ela: “VocÊ deve ser um tarado, você tá louco!”

Você: “Então porque você ainda está parada aqui na minha frente?”

Ela: “Eu não sou uma bunda descartável!!”

Você: “E eu não sou um pênis descartável.”

Ela: “Eu aposto que você fala com todas as mulheres desse jeito!”

Você: “Nesse momento, vamos nos concentrar só em você e eu.”

Aqui está um exercício pra você. Tente pensar em toda e qualquer reação que uma mulher pode te dar de negativa, ofensiva ou agressiva ao você dizer uma coisa forte assim à ela, ou dizendo algo sexual e direto a ela. Tente ser criativo, metido e indiferente às respostas dela.

Acredite em mim.. se uma mulher te critica, mas CONTINUA FALANDO COM VOCÊ... ela está intriguada por você em algum nível. 95 a 99% do tempo, se uma mulher nâo está interessada em você, ela simplesmente vai embora. E fim.

Imagem

As leis dos seus testículos1) Nunca hesite em abordar uma mulher que você achou atraente.
Existem somente dois motivos válidos para evitar abordar uma mulher:
a) Você não está interessado em namorar essa mulher, ou fazer sexo com ela;
b) Você está atraído por ela, mas você já tem conhecimento que ela é casada, noiva, ou tem um namorado sério. Outro além disso, você deveria nunca hesitar em abordar uma mulher que você está atraído.
Elas se preocupam mil vezes mais com a imagem que elas passam pra você, do que o que elas pensam sobre você. ENTÃO AOBRDE E DANE-SE SE TOMAR FORA OU NÃO

2) Tão quanto for possível, sempre EVITE ‘conversa fiada’ trivial, inconsequente, e/ou divertida, com conversa sem propósito;
Quando conversando com uma mulher, deveria SEMPRE ter um propósito específico para falar com ela.

3) Nunca permita a si mesmo dar a uma mulher muita atenção que é excepcionalmente para ‘adular o ego dela’; Sempre evite adular uma mulher, ou encher a cabeça delas com elogios excessivos; Isso mostra fraqueza e insegurança em seu ego. Com a possibilidade de exceção de se uma mulher é sua esposa, noiva, ou sua namorada seria, você nunca deveria adular um ego de mulher em excesso.

4) Sempre evite dar a uma mulher a impressão que ela é a única fêmea quem está interessada em você
Geralmente, mulheres perdem interesse em você se elas sentirem que elas são as únicas quem estão interessadas em você. Mulheres são muito atraídas a homens que elas sabem que outras mulheres desejam. Se você tem duas ou mais mulheres interessadas em você, não tente esconder isso.

5) Qualquer hora que você expressa um desejo específico com uma mulher, e ela pergunta alguma coisa do tipo “Por que eu deveria me juntar a você?” ou “O que nós iremos fazer quando nós estivermos juntos?”, "NÃO SEJA UMA PESSOA FRACA”. MANDE SINCERIDADE NA VEIA DELA;
Se ela tem uma reação adversa às suas sugestões (No entanto elas podem ser provocativas), NÃO peça desculpas; Sempre mantenha a compostura de legal, calmo, confiante. Muitas mulheres criticarñao você para ‘testá-lo’.

Se elas não estão interessadas, simplesmente dirão “Eu não estou interessada” e terminarão a interação ali mesmo. Dessa forma é impossível ser esnobado.

6) Nunca saia do seu caminho para "jantar" com uma mulher muito rápido, ou oferecê-la uma variedade de presentes caros quando você está somente começando a conhecê-la;
Isso faz você parecer como você fosse egoisticamente fraco, e desesperado por companhia feminina. Uma mulher deveria ter que ganhar o privilégio de ter presentes materiais chovendo nelas por provar a lealdade dela a você.

7) Nunca critique seu obstáculo (outro homem) para uma mulher; (ex, “Ah, esse garoto não é TÃO bonito...” ou “Eu não vejo o que essas mulheres vêem nesse garoto”);
Muitas vezes, seus comentários ciumentos e invejosos em relação a esse garoto farão ele parecer mais atraente à mulher. De uma maneira similar, nunca expresse frustração a respeito do comportamento de ex-namoradas, ex-amantes, ou outras mulheres em geral. Nenhuma mulher deseja namorar um homem, ou fazer sexo com um homem, quem elas sentem ser um tipo fraco de “chorão”;

(Alan Roger MODE ONE)

Galera, artigo grande, mas como o instiga disse num artigo dele:
"Você só precisa de 10% da teoria que achava que ia precisar, e 400 trilhões a mais de atitude e prática."

Então, foque no que tem aqui, é o que você realmente precisa.
Estes trechos foram retirados dos livros MODE ONE e MODE ONE Hardcore, não tem muitas palavras minhas, tirando alguns comentários e adaptações.
Mas tem o suficiente para vocês saberem a importancia de ser macho com "M" maiúsculo e ter atitude forte.
Esquece as rotinas, sejamos mais decisivos.

Brinde:
De brinde, aqui vai umas palavras de Alan Roger:
Nenhuma forma de comunicaçâo verbal é mais importante que um contato visual direto e confiante. Eu nâo posso nem começar a descrever o poder do seus OLHOS. Você nunca imaginou porque o logo do “Mode One” enfatiza meus olhos?
Sempre que você se aproxima ou chega em mulheres, você deve sempre olhar PODEROSAMENTE EM SEUS OLHOS da forma mais confiante possível. Você comunica um monte de mensagens ‘subconscientes’ com seus olhos. (alan roger)

Honestamente. Eu nâo sou um grande fã de muitos desses livros e ebooks que sâo vendidos em nome da “Comunidade Online da Seduçâo”. Cerca de 80% ou 90% deles sâo pura merda de campanha publicitária.

Você nunca vai atrair toda mulher que você encontrar, ou seduzir toda mulher que vocÊ conhecer. Essa é a realidade.

Pra mim, COMO EU CHEGO NELA Å muito mais importante do que QUAIS RESULTADOS EU VOU TER.

Ao abordar uma mulher.. partirculamente ao fim de sexo casual, tem que ser totalmente claro e extremamente seguro de si. Sem exceções. Você tem que andar com as mulheres com o pensamento metido de, “EU SEI que você me quer, EU SEI QUE VOCÊ QUER.” Esse deve ser sempre sua conduta fundamental com as mulheres. (Alan Roger)

Bom, para saber mais, leiam os dois livros dele.
Agora vamos lá, honrar nossas bolas por onde andemos!
Sendo assim, você nunca será esnobado, e sempre será sincero.

Espero ter ajudado!

Abração do Lohan! :)
Stanley

PUA Avançado

#662080 Sensacional.

Quem lê esse artigo, toma uma banho de conhecimentos másculos.
tudo que está descrito aqui, já basta para o homem ter conhecimentos sobre como ser ousado e confiante a ponto de pegar qualquer mulher, só basta a pratica.

Se perguntar para uma mulher hoje em dia o que falta em uma homem, elas sempre falam: ATITUDE. ATITUDE. ATITUDE de um homem másculo, viril, que honra suas bolas e faz o que quer expressando seus desejos sexuais sem medo.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

“É assim que eu sempre quis que um homem... ao menos, um que eu estivesse fisicamente atraída... falasse comigo. Mas na verdade, eu jamais espero que a maioria dos homens tenha a coragem de falar assim... pelo menos na primeira conversa comigo.”

Pegaste ela de supresa...

Deixe as mulheres saberem o que você realmente está pensando. O teu artigo está muito bom, mode one hardcore... Eu também escrevi um artigo sobre o mode one:
deixe-as-mulheres-saberem-o-que-voce-realmente-esta-pensando-t64635.html.

Simplemente fodástico esse artigo, não resisti, tive que agradecer. :ae Rsrsrsrsrsrs
Kilmister

Veterano - nível 1

#662147 Os "boom" de comportamento são realmente poderosos!

Acredite.. Vai muito mais alem de "atitude de macho", pois tomar uma atitude inesperada com qualquer pessoa, pode provocar um estado alterado de consciência, e nas mulheres esse estado alterado pode induzir a atração, excitação e até mesmo a paixão, e é por isso que o Mode One funciona! Claro que são teorias, mas sabendo a raiz do porque isso funciona, da pra fazer "O que ela quer mas não espera" de diversas formas! Em breve farei artigos sobre isso...

Gostei da explicação do Mode One / Hardcore!

Abraço!