- 13 Jun 2010, 23:37
eu gosto de dorgas
- 14 Jun 2010, 02:01
Não as Drogas galera !!!
Jah Rastafari escreveu:é claro que as drogas vão atrapalhar muito a vida das pessoas ...e se vc estiver no PUA recomendo que vc nao as use...
Eu venho de outra dimensão ...sou homem e Deus ao mesmo tempo...por isso uso cannabis sativa e lsd...que nao mata...muito menos vicia..a droga esta muito ligada a identificação e o apego que os homens tem sobre la...a imagem mental que elas carregam sobre ela...se vc quiser entende las e saber oq elas realmente são...usem a escolha é totalmente sua...já atravessei o portal...morri antes de morrer só pra descobrir que não existe morte...
Aos poucos estou abandonando os meus pensamentos...para viver intensamente no presente
Por experiencia propria...se vc for fumar maconha perto de uma hb...nao esconda mostre que vc está fumando...issso acaba com o pre conceitos ou com qualquer conceito
Agora se vc for cheirar se esconda(a menos que vc saiba que ela ache natural)...pq isso realmente causa impacto!
Quero que vcs saibam que nao estou fazendo apologia a nada.
A vida é um livro e se vc nao viajar vc só vai ler a primeira pagina. (Já dizia Santo Agostinho)
Parabéns por levantar esse tópico