- 16 Fev 2011, 14:13
Dorgas? Larguei... agora sou pick-up artist
aiehaioeh
- 16 Fev 2011, 14:58
Já usei quase todas menos injetar medo de aids etc, acho ridículo experimentei uma vez e nunca mais , e não entendo por que as pessoas podem viciar, não é preconceito mas pra mim é mente fraca gente que não consegue pensar raciocinar ou usou muito até viciar não posso dizer assim também...
Também não tem essa de moralismo que a sociedade te impôs, é um meio de contrariar isso, acho que por isso os jovens se interessam é cool, é perigoso.
Drogas que matam mesmo é o cigarro, o álcool quando consumido sem moderação...
Já a maconha tem muito a ser discutido, não é assim também é preciso estudar mais a fundo o assunto que há idéias opostas ai.
ESTATÍSTICA ANUAIS DE MORTES POR DROGAS (EUA)
TABACO (Direta e Indiretamente) 400.000
ALCOOL 125.000
TODAS AS DROGAS LEGAIS (Overdose de remédios normais e de receita) 20.000
CAFEINA (Mortes por stress, ulcera e batimentos cardiacos irregulares) 5.000
TODAS AS DROGAS ILEGAIS (Incluindo-se overdoses propositais e acidental) 5.000
ASPIRINA (Incluindo-se overdoses propositais) 500
MACONHA 0
Fonte: DEA (Agênica anti-drogas norte-americana).
http://maria.e.juana.freeservers.com/legalizar.htm
Mas não defendo o uso de nenhum tipo, só o álcool, que cerveja é gostoso de mais. Mas depois do pua, só bebo em casa...No bar na balada é uma cocacola e já era. rsrs ainda economizo grana pra caralho.
Também não tem essa de moralismo que a sociedade te impôs, é um meio de contrariar isso, acho que por isso os jovens se interessam é cool, é perigoso.
Drogas que matam mesmo é o cigarro, o álcool quando consumido sem moderação...
Já a maconha tem muito a ser discutido, não é assim também é preciso estudar mais a fundo o assunto que há idéias opostas ai.
ESTATÍSTICA ANUAIS DE MORTES POR DROGAS (EUA)
TABACO (Direta e Indiretamente) 400.000
ALCOOL 125.000
TODAS AS DROGAS LEGAIS (Overdose de remédios normais e de receita) 20.000
CAFEINA (Mortes por stress, ulcera e batimentos cardiacos irregulares) 5.000
TODAS AS DROGAS ILEGAIS (Incluindo-se overdoses propositais e acidental) 5.000
ASPIRINA (Incluindo-se overdoses propositais) 500
MACONHA 0
Fonte: DEA (Agênica anti-drogas norte-americana).
http://maria.e.juana.freeservers.com/legalizar.htm
Mas não defendo o uso de nenhum tipo, só o álcool, que cerveja é gostoso de mais. Mas depois do pua, só bebo em casa...No bar na balada é uma cocacola e já era. rsrs ainda economizo grana pra caralho.
- 16 Fev 2011, 16:30
infelizmente hoje eim dia a mentalidade de muitos caras é "aquele cara é legal ele usa drogas e todo mundo adora ele". Oque eles não sabem é que a maioria das pessoas não adoram eles e sim sente pena deles por eles estarem jogando a saude deles no lixo. Tenho amigos que são usuarios de cocaina e é uma visão que é simplismente horrorosa, ver seu amigo que disse que tinha outra mentalidade que tinha vontade de experimentar só pra saber e acabaram se tornando viciados, hoje em dia a situação deles é que quando eles saem pra alguma festa eles não curtem mais a balada , ficam a noite toda procurando alguem pra vender cocaina pra eles. Drogas são uma é como o conto da branca de neve. Como a bruxa ofereceu a maça, alguem chega para voce se passando por uma pessoa boa e bacana e te oferece, voce aceita e cai em uma cilada, a unica diferença e que na branca de neve o final é feliz já nas drogas não.
- 16 Fev 2011, 16:30
infelizmente hoje eim dia a mentalidade de muitos caras é "aquele cara é legal ele usa drogas e todo mundo adora ele". Oque eles não sabem é que a maioria das pessoas não adoram eles e sim sente pena deles por eles estarem jogando a saude deles no lixo. Tenho amigos que são usuarios de cocaina e é uma visão que é simplismente horrorosa, ver seu amigo que disse que tinha outra mentalidade que tinha vontade de experimentar só pra saber e acabaram se tornando viciados, hoje em dia a situação deles é que quando eles saem pra alguma festa eles não curtem mais a balada , ficam a noite toda procurando alguem pra vender cocaina pra eles. Drogas são uma é como o conto da branca de neve. Como a bruxa ofereceu a maça, alguem chega para voce se passando por uma pessoa boa e bacana e te oferece, voce aceita e cai em uma cilada, a unica diferença e que na branca de neve o final é feliz já nas drogas não.
- 17 Fev 2011, 13:14
Vou fazer um resumo bem rapido de uma experiencia de vida que tive uns 2 anos atrás...
Eu TINHA(isso, tinha), um amigo que saia pra festa comigo, anvamos no colégio juntos, nós faziamos mó secusso de verdade... Ele começou de 'brincadeira' a fumar maconha, eu me afastei dele. Ele alegava que eu não era AMIGO pra todas as horas que eu tinha medo de fumar... 5 meses depois ele já estava na capa, bem magrinho, sempre com roupas velhas e sujas, ele enlouqueceu a familia dele. O cara ela um talento nato, foi triste quando vi a noticia que ele tinha se enforcado por causa das DIVIDAS com drogas.
Eu TINHA(isso, tinha), um amigo que saia pra festa comigo, anvamos no colégio juntos, nós faziamos mó secusso de verdade... Ele começou de 'brincadeira' a fumar maconha, eu me afastei dele. Ele alegava que eu não era AMIGO pra todas as horas que eu tinha medo de fumar... 5 meses depois ele já estava na capa, bem magrinho, sempre com roupas velhas e sujas, ele enlouqueceu a familia dele. O cara ela um talento nato, foi triste quando vi a noticia que ele tinha se enforcado por causa das DIVIDAS com drogas.
- 17 Fev 2011, 13:53
Pq um PUA de verdade lide: Macho Alfa ... iria querer usar drogas? Só quero deixar essa pergunta no ar!
- 23 Fev 2011, 09:37
Só digo uma coisa...
Não cacem chapados de maconha...nem se for em show de reggae!
- 23 Fev 2011, 09:37
Só digo uma coisa...