Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PREDATOR

Aprendiz

#288278 Já usei maconha e LSD, só por curiosidade. Não vi nada demais na maconha, já no LSD vi "tudo de mais". A onda é muito forte, parada surreal mesmo.

Não pretendo usar nenhuma das duas de novo, não dá pra fazer mais nada depois que o efeito começa a surtir. É um atraso de vida.
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#289506 PUA e drogas realmente não combinam. Como que alguém que precisar ter boa aparência, confiança e habilidades linguisticas consumiria algo que faz você perder todas essas caracteristicas?
:confuso
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#290105 Eu bebo e ja usei drogas, isso nunca interferiu no meu game, é apenas o fato de saber o limite e conseguir se controlar, tudo que é demais faz mal. Inclusive acho bobagem quem deixa de beber pelo PUA, é claro que grandes mestres internacionais vão dizer que não usam nada ou que não bebem, eles formam opinião de grandes massas e isso seria péssimo para eles.

Peguem o Mystery Method e imaginem que isso foi criado em 1997, acham que alguém lúcido faria isso ? Sei lá, é algo realmente louco... Hahaha, eu escrevo bem quando bebo um pouco e depois dou uma revisada apenas, grandes escritores, artistas, compositores e músicos também trabalham bem assim, tem pessoas que se dão bem com isso, ou até melhor do que o normal e outras simplesmente viram escravas, vai de cada um.

Existe um documentário legal sobre isso tudo, chamado Super High Me, procurem baixar
Mr Samu

Aprendiz

#291405 Esse Tópico explica a realidade do mundo das Drogas, esse conhecimento é muito importante pois ele nos ajuda a formar nossa própria opniãoo '
Não as Drogas !!! :ae
maiconvini

#295984 As pessoas que são usuárias de drogas, seja qual tipo, tem uma noção mínima do que faz, agora quem usa não deveria influenciar outras que não usam. pois isso sim eu acho errado!!!, e acontece diariamente no mundo de hoje.
Se a pessoa que sei lá, esquecer os problemas ou ‘‘curtir um mundo diferente’’ deveria fazer isso sozinha, sem levar outras pessoas com ela. Pois as drogas prejudicam não apenas as pessoas que usam mais também os que convivem com eles.
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodriigo escreveu:Dorgas .. ainda bem que nunca usei. ^^

Não acho legal esse tipo de discriminação, pra mim a gente só deve falar daquilo que conhece ou já viveu, isso é apenas o que seus pais e a televisão te ensinaram