- 10 Dez 2010, 02:25
leandro de macedo escreveu:Tópico perfeito...
Há pessoas que sente orgulho de serem usuárias, contam como se fosse uma vantagem. Eu tenho vergonha de falar que experimentei uma vez, contei aos meus pais, chorei, pois [b]senti vergonha pela falta de respeito que eu tive a educação exemplar que eles me deram, e desrespeito ao exemplo que me deram,
pois eles nunca colocaram um cigarro na boca, e nunca beberam uma dose de alcool. Sinto vergonha disso até hoje.
Há aqueles que tem orgulho, sente prazer em falar que ja fizeram uso, faço um desafio, contem aos seus pais, vamos ver se tem tanta coragem.
Prefiro encher meu peito e dizer sobre outras loucuras que ja fiz, como rapel, escalada em rocha, rafting, transa em local movimentado, corre de cueca com uma capa em uma rua movimentada, usar fralda em festa a fantasia.... tudo sem nem uma gota de alcool, isso sim é coragem.
Usar drogas para ter coragem, para tirar AA, puf.... sem comentario...
Não é a droga que faz voce melhorar seu desempenho, sempre foi voce, acredite em voce, como tambem o alcool, eles apenas te enganam que o torna mais corajoso, e na essência sempre foi voce.
Se a pessoa for usuaria, ela tem que senti vergonha a educação que com certeza recebeu, pois isso é um desrespeito ao exemplo de seus pais sempre deram.Adorei o topico!!!
Não as drogas!!!
Abração!!!
meio hipócrita sua assinatura, mas ta valendo.[/b]
Achei o tópico muito bom, mas vale ressaltar, o real problema não são as drogas, mas sim quem as usa, quem não conhece usuários não conhece uma realidade que é o uso abusivo de drogas, por muitas pessoas, mais do que você imagina, assim como existem pessoas que fazem muita merda com alcool, arranja briga, destroem famílias, destroem carreiras, causam acidentes de carro, existem pessoas que fazem uso de drogas que se comportam absurdamente diferente de outras. É claro que todo abuso é péssimo, mas tendo em vista o poder nocivo das drogas o alcool e o tabaco (cocaina e crack óbvio) são infinitamente piores que a própria mal falada maconha. procurem dados de morte por maconha, depois por tabaco ou alcool. ou então o dinheiro financiado do trafico pela maconha. Sensacionalismo não resolve problemas, algumas drogas não são o fim do mundo como costumam falar. Dificil mudar a opnião mas é facil dar uma chance de pensar diferente e avaliar o que realmente seria melhor.
Um pensamento: use o que quiser mas desde que não faça mal ao próximo. Um mínimo de liberdade, repito o problema está nas pessoas.