- 07 Mai 2011, 14:46
Fico realmente chateado com o tamanho da ignorância do povo brasileiro, enquanto litros de veneno alcoólico são vendidos em qualquer lugar, para qualquer pessoa, jovem, idoso... Eles teimam em proibir uma erva natural que nada de perigoso causa.
Vamos aos fatos: Quando você bebe em excesso, você perde a noção do perigo, qualquer um que ja ficou bebado ao extremo pode confirmar isso. Você arruma brigas, quer se aparecer, depende onde estiver, pode até acabar apanhando de seguranças, só por estar "exagerando nas brincadeiras".
Se você fumar maconha em excesso você vai querer ficar parado, vai estar cansado, e relaxado demais, até para gritar...
No meu caso, alcool me faz perder pontos na sarge, enquanto a marijuana ajuda muito, quando eu fumo e sargeio eu penso melhor, fico relaxado, e as rotinas fluem mais naturalmente, do que quando eu bebo alcool ou estou sobrio.
Outro exemplo são os estragos que o alcool faz a longo prazo no corpo, no figado, e em outros orgãos, enquanto a maconha, se ingerida em bongs, nem mesmo afeta o pulmão. Claro que se você continuar a fumar em sedas e papeis, poderá ter cancêr, igual cigarro.
E depois ainda nego vem falar "maconha mata neuronios", como se o alcool não matasse celular celebrais... O alcool seca toda a água dos musculos e do cerebro, não consigo imaginar situação pior para se perder celulas cerebrais do que numa situação dessas.
Acho que eu deixei claro meu ponto.