Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jerolj

Veterano - nível 4

#224620 DIGA NÃO AS DROGAS!
Isso me fez refletir nos tempos de moleke onde eu pensava que nada viciava e cheguei a entrar nessa maldita maconha que foi difícil largar! Por isso, eu recomendo a quem nunca usou que NUNCA EXPERIMENTE!
PwGs

Veterano - nível 3

#225538 acho q o assunto drogas deve ser tratado mais ao fundo do que só dizer, não use drogas e tal..
as drogas tem diferentes efeitos e algumas não viciam tanto quanto outras.
a maconha eh tão viciante quanto cerveja e cigarro. procure saber quantas pessoas ja morreram por usar maconha e quantas ja morreram por uso do alcool que saberás a diferença.
a cocaina eh mais forte que a maconha, mas tb naão eh esse negocio de usar uma, duas vezes ja estar viciado, nem a pau!!
crack eh foda!! essa sim eh a droga do cão.

bebo de vez em quando e fumo cigarro e maconha raramente. vc so tem que saber que beijar com gosto de cigarro eh HORRIVEL. as outras nunca experimentei, nem quero!!

no mais, viva sua vida do jeito que quiser, com responsabilidade e sabedoria.

NÃO ACREDITE, CONCLUA!!
Goalover

#229411 Não discutirei sob aspecto moral a respeito do uso de drogas...

O que posso acrescentar é que quando mais jovem tive minhas experiências. Por diversas vezes, quando saia a para balada, já aconteceu de algumas mulheres olharem e me darem abertura. Até então eu estava sóbrio, e por estarem me flertando comigo, naturalmente, ficava animado.

Na intenção de potencializar esse bem-estar, ia fumar um "baseadinho", aí o tiro saia pela culatra. Minha expressão corporal era de uma pessoa introspectiva (cara de viajandão), não conseguia ter um raciocíonio rápido e a presença de espírito necessária para interagir com as Hbs. Ou seja, já não chamava a menor atenção de qualquer HB que fosse....

Minhas experiências com cocaína, uma merda tbm. Embora ela seja euforizante, me causava numa paranóia de causar desconforto, só de estar presente num ambiente social com barulho experimentava uma sensação bem claustrofóbica.

LSD ?! Minha nossa senhora !!!! Não há a mínima condição de se interagir sob influência dele..

No final das contas, as drogas são instrumentos poderosos de auto-boicote que só atrasa a vida de quem as usa.

Você pode até não se viciar, mas enquanto estiver usando, deixará de conquistar coisas importantes que te ajudariam a fortalecer a auto-confiança.
rudgelisboa

Aprendiz

#232521 Não bebo ou fumo no intuito de perder o AA pra poder sair e caçar de boa...

Eu fumo sinceramente por que eu gosto :ae

Minha opnião é que se você esta fumando uma erva ou está bebendo pra perder o AA ai sim tem um problema, mais se tu curte simplesmente porque gosta eu não vejo mal algum...

E eu curto Marcelo D2 não acho ele um babaca :ae

Espero que ninguem tenha me levado a mal, flws !
Hot

#234305 "As pessoas que acham que estão vivendo plenamente a vida na verdade estão apenas morrendo".
Durmam com essa.
digoh

Aprendiz

#235371 ja usei 2 das drogar mencionadas ai, num vo dizer q me arrependo pq senao nao saberia oq estava perdendo agora sei, e nao sinto falta nenhuma, OBS: senti uma euforia de uns 10 min, e depois transtornos depressivos pelo resto da noite... Acham q vale a pena? :yaaah :chora :chora :chora :chora
Pierrot

#236538 Lindo tópico!
O mundo também tem o lado ruim, não é só festa!

Abraçooo!
madzin

Aprendiz

#252867 Fico realmente chateado com o tamanho da ignorância do povo brasileiro, enquanto litros de veneno alcoólico são vendidos em qualquer lugar, para qualquer pessoa, jovem, idoso... Eles teimam em proibir uma erva natural que nada de perigoso causa.

Vamos aos fatos: Quando você bebe em excesso, você perde a noção do perigo, qualquer um que ja ficou bebado ao extremo pode confirmar isso. Você arruma brigas, quer se aparecer, depende onde estiver, pode até acabar apanhando de seguranças, só por estar "exagerando nas brincadeiras".

Se você fumar maconha em excesso você vai querer ficar parado, vai estar cansado, e relaxado demais, até para gritar...

No meu caso, alcool me faz perder pontos na sarge, enquanto a marijuana ajuda muito, quando eu fumo e sargeio eu penso melhor, fico relaxado, e as rotinas fluem mais naturalmente, do que quando eu bebo alcool ou estou sobrio.

Outro exemplo são os estragos que o alcool faz a longo prazo no corpo, no figado, e em outros orgãos, enquanto a maconha, se ingerida em bongs, nem mesmo afeta o pulmão. Claro que se você continuar a fumar em sedas e papeis, poderá ter cancêr, igual cigarro.

E depois ainda nego vem falar "maconha mata neuronios", como se o alcool não matasse celular celebrais... O alcool seca toda a água dos musculos e do cerebro, não consigo imaginar situação pior para se perder celulas cerebrais do que numa situação dessas.

Acho que eu deixei claro meu ponto.