Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jahpz

Melhores PUAS

#254070 Sou usuário de maconha, e o que está escrito sobre a mesma nesse tópico, é tudo o que o wikipedia diz, ou que as escolas colocam nos livrinhos.

Pro dedo ficar amarelado de fato, você precisa fumar uma ponta por um bom tempo.

Já foi comprovado cientificamente que a maconha é bem menos prejudicial que o cigarro, álcool, ou qualquer outro entorpecente existe.

Já foi comprovado cientificamente também, que a queima de neurônios só ocorre se você foi usuário frequente desde criança, já que o cérebro ainda está se desenvolvendo e ainda assim, não é tão sério.

A maconha pode levar sim a outras drogas, mas pra isso você precisa ter uma mente muito fraca pra não saber que se der uma tragada numa pedra pra ver qual é a brisa, você ta fudido.

A maconha nunca tira a sua sanidade, tais como qualquer outro entorpecente, você mantém sua consciência e sua índole sempre, ou seja, você não vai matar sua mãe ou bater na sua namorada por causa da maconha.

Inclusive, a legalização da maconha nos EUA, rende por ano, 35,8 bilhões de dólares, dinheiro que aqui vai pro tráfico, lá vai pra escolas e hospitais.

Procurem pesquisar antes, pra não ficar com a idéia que te falaram que é a certa, procure ter a sua, e veja se seu pensamento continuará o mesmo.

Fumo maconha há anos, estudo e trabalho, tenho noção das minhas responsabilidades, pago minhas contas em dia, não espanco minha mulher ao chegar bêbado em casa e nunca vendi nada pra fumar maconha.

Esse é o meu ponto de vista, até onde eu saiba, isso não é proibido, vide marcha da maconha.
vanek

Veterano - nível 9

#255870 Como disseram, as drogas ou qualquer outra coisa pode até te tornar corajoso na hora, mas depois que o efeito acabar voce vai ficar mais tímido do que ja era. Nao podemos usar essas coisas como forma de "ajuda". Devemos ir de cara limpa, sem álcool, sem cigarro, sem droga nenhuma.

Mas cada um é cada um, faça o que quiser da vida.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

vanek escreveu:Como disseram, as drogas ou qualquer outra coisa pode até te tornar corajoso na hora, mas depois que o efeito acabar voce vai ficar mais tímido do que ja era. Nao podemos usar essas coisas como forma de "ajuda". Devemos ir de cara limpa, sem álcool, sem cigarro, sem droga nenhuma.

Mas cada um é cada um, faça o que quiser da vida.

É isso mesmo meu amigo. Só dou minha ressalva para a cervejinha. Sabendo beber, ela não faz mal a ninguém.
MestreStiff

Veterano - nível 10

Não uso drogas ilicitas, mas bebo minha cervejinha e meu whisk e não vou parar, isso não me deixa mais beta ou alpha é apenas um hobbie, reunir a galera ,trocando uma ideia falando da mulherada , futebol e afins.

Agora Sobre as ilicitas sou contra e assino embaixo.
lenoo k

Aprendiz

#258548 cara! acho que a maconha realmente ajuda a relaxar, e não nos deixa dependente de modo algum. só tem a mesma chance de dependência quanto qualquer outra coisa: como gelo, ou bebida, gente que não foi forte o bastante mentalmente. sou a favor da legalização da maconha. tenho muitos amigos que já fumaram, por diversão, alguns gostaram ou outros não, mas pelo menos 90% deles não entraram em outras drogas. mas o resto, irmão, assino embaixo: sou contra cocaína, crack, heroína, injetáveis, massa de bolo, ketchup, samambaia, e tudo o mais.
fiftyce

#260216 Maconha é uma planta.

Proibida por motivos históricos e culturais, não científicos.

É uma pena que muitas pessoas ainda não saibam lidar com isso. Fumo meu baseado religiosamente toda terça-feira e as vezes aos finais de semana há 5 anos e nunca tive problemas na minha vida devido a isso.

O problema não está nas drogas, e sim na cabeça das pessoas.
Houken

#275119 Muito bom o tópico!
E tudo isso aí é a maior furada, além de prejudicar bastante o rendimento e o raciocínio do PUA na hora do jogo.