- 17 Jun 2011, 19:16
pra terem uma base LÚCIDA disso, cada um deveria usar pelo menos umas 4 ou 5 vezes cada uma dessas coisas
FAZ MAL SIM, TOMAR CAFÉ FAZ TAMBÉM, COMER PALMITO ESTRAGADO PODE CAUSAR ALUCINAÇÕES FORTES, FICAR SEM ESTUDAR POR TEMPOS INUTILIZA NEURONIOS e existem milhares de coisas que fazem mal...
sem falar no óbvio: álcool é um dos piores distorcedores de realidade
trarei minha concepção, falando os males e benefícios...
se quiserem saber mesmo, considero que toda experiência traz vantagens. Mas significativas, talvez só a ayahuasca e a maconha
maconha não distorce a realidade: se você é medroso, vai ficar mais medroso ainda... é mais fácil você morrer de medo se já for alguém medroso
você consegue pensar duma maneira muito esclarecedora e atingir níveis de raciocínio profundos sob efeito dela... é ótima pra REFLEXÃO/MEDITAÇÃO
porém vicia sim.. eu gostaria de só usar em finais de semana, ou quando eu quisesse refletir sobre alguma coisa
exemplo: o PUA passa a noite inteira são, e no final da noite, após dar uma com uma HB9 que pegou ele quer refletir o que deu errado com as 2 HB10 que ele conversou e não rendeu, ou quais seriam os next steps com elas, nessa hora é uma boa fumar... você enxerga a coisa por outro angulo
falaram em uns males superificias, o pior mal da erva é pra memória mesmo, principalmente a longo prazo e pra coisas que exigem maior raciocínio lógico do que emocional. Ano passado eu postei várias e várias coisas nesse forum aqui, e aprendi muito sobre mulheres, porém creio que poderia ter aprendido muito mais...
diminui sim os níveis de testosterona... se eu fico 2 dias sem fumar eu vou atrás de mulher igual louco... se eu fumar demais, me contento com fumar...
Porém já parei várias vezes (e voltei, vicia mesmo o negócio) e creio que a memória, os níveis de testosterona e tudo mais se normalizem depois de um certo tempo (aproximadamente 1 ou 2 meses para usuários diários)
o seu pulmão continuará "dálmata" porém fadsihofodsihahodfsiahoiadshoia
ah, falar nisso, perda de folego eu nunca reparei alguma fora de normal... mas me exercito com regularidade...
cocaína parece trabalhar acelerando todo seu organismo, eu não sou cientista, mas ela deve atuar no sistema de recompensas do cérebro, saciando todas as suas necessidades e lhe tornando livre, durante o tempo que durar o efeito, pra fazer qualquer coisa que você pensar... por saciar todas as suas necessidades, ela te libera de todas as suas barreiras e dependendo a dosagem, você será apenas uma sombra que atuará somente seguindo seus instintos
não se engane, ser uma sombra que segue todos seus instintos pode ser extremamente desejável!
se você é naturalmente inconsequente, provavelmente se tornará agressivo e fará merdas, se você naturalmente é um grande jogador de futebol, conseguirá jogar diante de um público massivo sem sentir nenhuma pressão por conta disso
se você é naturalmente um merda, fará tudo que teve vontade a vida inteira e não conseguiu, e como os PUAs sabem, fazer o que considerava impossível é uma sensação incrível - imaginem agora isso sem exigir nenhum treino!
PORÉM isso é só durante uns 10, 15 minutos... depois o efeito é REVERSO SE você não estiver exalando confiança no final destes 10 minutos, sentirá vontade de mais, pra "pegar a vibe"... o que eu quero dizer com reverso é que se você estava muito confiante mas toda essa confiança não gerou resultado, você pode entrar em paranóia, se você jogou mal 10 minutos mesmo confiante, vai ficar nervosíssimo ou deixar de jogar sério em seguida (avacalhará o jogo, tentará dribles nas horas erradas etc. as vezes vejo o neymar jogando e acho que ele tá cheirado)
Uma observação interessante: pra acelerar seus reflexos e corpo desta maneira, tenho a impressão que ela consome reservas de energia do corpo durante muito mais tempo do que os 10 min iniciais, isso gera fome excessiva no longo prazo (depois de um dia) e no curto e médio você sente pouquíssima fome
essa droga, pra quem é naturalmente confiante é FRACA, se você é confiante, possivelmente usará a parada e apenas se sentirá elétrico... no meu caso, meu coração dispara e eu possivelmente posso desafiar outras pessoas a me enfrentarem em qualquer coisa (fico mais competitivo) - porém, a sensação é artificial demais e não ajuda muito (pra mim, atrapalha inclusive)...
ao contrário do que muita gente pensa, você não consegue ficar cheirando seguidamente durante muito tempo se for amador (felizmente é meu caso)... chega uma hora que os mais experientes estão picando e você já disse chega a umas 5 linhas atrás e tá numa down total
não é pra mim isso, acho uma infelicidade grande que pessoas se viciem nisso, me parece como algo que livrou elas delas mesmas ;/
pedra - eu imagino que seja a mesma coisa que coca, mas num nível muito mais trash... tem um tio meu muito viciado que chega a tremer quando fica sem, engraçado que ele fuma, funciona com a precisão de um relógio por DOIS OU TRÊS MINUTOS e depois volta a tremer... TRASH
nunca usaria isso, antes oxi ou cristal do que pedra HAHAHAHAH
lsd - não creio que lsd faça muito mal, ele atua em algum lugar louco do cérebro que aproxima você mais da realidade subconsciente das coisas - e isso é confuso pra caralho! drogas como a ayahuasca (liberada no brasil) agem com as mesmas substancias nos mesmos locais do cérebro, mas são diferentes em alguns aspectos
a dosagem é ínfima, muito muito pequena mesmo, e já é capaz de endoidecer alguém por horas, e torna impensável uma overdose (além de caríssima odfsihahodsiahoia). Isso NUNCA seria vantajoso numa noite que alguém sai pra pegar mulher... acho que ninguém que conhece o efeito cogitaria isso... você não consegue separar bem o que é real e o que é viagem sob efeito disso... é muito divertida se você souber curtir
e ela abre sua percepção fatidicamente pra coisas que antes passariam despercebidas... porém isso é incontrolável... o que posso dizer é que creio em espíritos e energias, e se você já tiver alguma mediunidade ela pode aflorar nesse momento... não é meu caso, porém
mais possível é você ficar bobo e se divertir muito com pequenas coisas ;/
também é bem possível ter alucinações divertidas, como ver sua mão crescer, conseguir enxergar os poros do seu corpo, saber exatamente aonde estão os peixes num rio IHODAFSIHODASIHOAODSI enfim é muito divertido mas definitivamente não se relaciona com PUA
também não é meu tipo de coisa... eu odeio não conseguir ordenar meus pensamentos
*ayahuasca(daime) - forte distorcedor de realidade, atua com as mesmas substancias do lsd na mesma área do cérebro, porém não deixa vestígio nenhum após seu uso, que é controlado (é pra ser) e limitado as "igrejas" do daime.
A minha interpretação sobre isso é duvidosa, porque saber que ela age da mesma forma que o lsd me faz duvidar do que acontece, mas a verdade é que a "vibe" de tomar isso num ritual aonde várias pessoas procuram uma purificação talvez faça-a ser muito benéfica. Você encontra muitas respostas quando toma o negócio, muitas inclusive pra perguntas que você nunca se fez... é algo recomendável pra todos, até pros seus pais e mães, e eu não imagino alguma contra indicação
PS: você pode vomitar ou ter diarréia... tidos como "limpeza" dos males pelos "pastores" (padrinhos), eu creio que sejam mesmo. Uma das vezes que tomei, sentia ânsia e então abria meus olhos. Quando eu abria os olhos, a ânsia passava, quando eu fechava, o vômito estava exatamente no lugar aonde estava quando eu abri os olhos... eu abria de novo, a ânsia passava, fechava, tava ali... enfim, parece mesmo uma limpeza inconsciente pra mim.
uma coisa interessante é que, mesmo sendo fisiologicamente similar ao lsd, nunca me causou desordenação de pensamentos, pensei com clareza sob efeito disso
imagino que aqui vou gerar muita polemica(recomendando até pros pais), mas felizmente vai ser entre uma galera desinformada que não compreende que essas coisas não são os males reais do mundo, e que nunca cogitariam experimentar isso pra entender o quão benéfico é
PS2: não frequento mais os rituais, eles estavam se tornando esclarecedores demais pra mim, e quero viver minha vida pecadora e divertida, e não me tornar um santo... quem toma demais isso talvez se aproxime mais de ser um "santinho" na terra... sabe aquelas pessoas sorridentes que emitem uma vibe boa o tempo todo e falam coisas bonitas e que realmente passam uma paz interior? sei lá, eu não gosto tanto delas pra querer me tornar uma delas...
ecstase - nunca me interessou...
resumindo isso tudo: se você souber aproveitar as experiências da melhor forma possível, todas são benéficas, mas a REAL SEGURANÇA só pode partir do seu interior, sem nenhum artifício externo
E TOMEM MUITO CUIDADO para não condicionarem (linkarem, ancorarem) a eliminação da AA a drogas ou alcool. Se vocês fizerem isso, a droga irá disparar o gatilho da confiança em vocês e possivelmente, vocês estarão viciados e dependentes dela pra sentir-se sem AA --'
sendo que de qualquer maneira, a confiança foi sua, e não da droga oO
é isso aí, espero ter ajudado a esclarecer um pouco pro pessoal menos experiente, que xinga sem ter nenhum conhecimento sobre. Vivam suas vidas como quiserem, e sejam interessantes da maneira que quiserem ser
hugs ;]