Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dinis123

Pua Portugal

#662393 Hum cara eu acho que percebo vc, pq meu primo tbm é puta natural e consegue todas as meninas que ele quer.
Só que quando entrei po mundo do pick up, percebi que ele nao era assim tao bom, vc tem de tar sempre por cima dele, tem de tar sempre um passo a frente dele, e ja que ele te quer roubar a mina, joga duro com ele. Use o que vc aprendeu com pick up, e vc vai conseguir o que quer.
Nao pense que seu primo é melhor que vc, pq para mim, meu primo deixou de ser um desafio.

Espero que tenha ajudado.
Agradeça e nao se esqueça, vc é mellhor que ele. ;)
Sephi

Veterano - nível 9

MayconLins escreveu:
Sephi escreveu:Espera, ele sabe dessa interação de você com essa garota? Você chegou a contar isso para ele?

Ele estava comigo quando sargiei ela, mais ele nao foi la comigo ver oque falei so ficou olhando de longi, ainda antes de ir falei vai la mano, ai ele falou que nao ia falei entao eu vou e fui la e consegui.

Então

1º Ele foi um fdp MEDROSO, e você fala que ele pega mais mulher que você como?
2º Se quiser batalhar por ela vai em frente, aliá seria bom abrir o jogo com o seu primo, fala que você está no game desde aquele dia. Se ele não entender, pode mandar ele tomar no forevis.
3º Cuidado que pode dar merda.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#662502 uhauhushuh... não sei mais o que te falar parceiro...
seguinte...
se tu começar uma guerra os dois saem perdendo...
agora se tu quiser mesmo assim...
eu vou te apoiar...tu e meu wing! xD