- 17 Jul 2012, 13:57
bom video cara acho que o ser natural sao akelas pessoas que nao conhecem o pick up, porem agem de forma alpha sao lideres naturais, tem facilidade pra coisa
abraçao
abraçao
Vlws o apoio
shoasohosa
Eu ja tava ficando estressado que essa hipocrisia de "NATURAL" rs
Então mesmo essas caras "NATURAIS"
Eles utilizam de "metodos" e "rotinas'
É muito hipocrisia depos que o cara aprende as paradas..
Sair dissendo que não precisa de nada...
Ironicamente, os naturais que eu conheço tendem a contar às garotas as mesmas estórias várias e várias vezes, ainda que insistam que “usar material é estranho”; e zoam os caras que precisam aprender a serem bons com as mulheres. Qualquer um com técnicas básicas de observação poderá ver que eles também estão seguindo um padrão.
Poxas!!!! Depois de vêr o teu video me senti um galãn de novela ...Tú és a prova viva que beleza não é o mais importante. Rsrsrsrsrsrs
Ironicamente, os naturais que eu conheço tendem a contar às garotas as mesmas estórias várias e várias vezes, ainda que insistam que “usar material é estranho”; e zoam os caras que precisam aprender a serem bons com as mulheres. Qualquer um com técnicas básicas de observação poderá ver que eles também estão seguindo um padrão.
Comigo é assim parcero
Não sei com voce
Como funciona as coisas.
Sharp escreveu:1- Eu sou "natural" (mas podem chamar como quiser).
2- EU USO ROTINA SIM (O sasha usa, o simple pick up usa, o Gambler usa muitas rs). O que eu nao uso é enlatado, historias mentirosas, opinioes femininas, ou qualquer coisa que julgue incongruente comigo e com a situaçao, natural pra mim = congruencia, acreditar no que ta falando, sem ficar noiado com a estrutura do jogo.
3- Concordo com vc, parabéns por expressar o que eu penso sobre os naturais amogadores do forum. Eles tem certa razao quanto aos robos sociais que criamos aqui, mas acabam atrapalhando mais que ajudando.