- 17 Jul 2012, 02:35
VIDEO | PUA | BASE
- 17 Jul 2012, 02:39
Muiito bom seu video Will,um grande natural largado.
- 17 Jul 2012, 02:42
kkkkkkkkkkk Lembrei do Zera quando vi o vídeo. O jeito de falar é igualzinho O_O
Não tenho opinião formada sobre o assunto, então prefiro ficar de fora... mas eu quero ver no que isso vai dar hahaha
Não tenho opinião formada sobre o assunto, então prefiro ficar de fora... mas eu quero ver no que isso vai dar hahaha
- 17 Jul 2012, 02:48
zKoot
È a mesma academia e formação
C.I - Central de Inteligência
kkkkkkkkkkkkkk
È a mesma academia e formação
C.I - Central de Inteligência
kkkkkkkkkkkkkk
- 17 Jul 2012, 02:57
PAULO-RS
È só entrar na sua conta
clicar na seta de enviar
que tem a opção "Gravar da webcam"
È só entrar na sua conta
clicar na seta de enviar
que tem a opção "Gravar da webcam"
- 17 Jul 2012, 02:58
1- Eu sou "natural" (mas podem chamar como quiser).
2- EU USO ROTINA SIM (O sasha usa, o simple pick up usa, o Gambler usa muitas rs). O que eu nao uso é enlatado, historias mentirosas, opinioes femininas, ou qualquer coisa que julgue incongruente comigo e com a situaçao, natural pra mim = congruencia, acreditar no que ta falando, sem ficar noiado com a estrutura do jogo.
3- Concordo com vc, parabéns por expressar o que eu penso sobre os naturais amogadores do forum. Eles tem certa razao quanto aos robos sociais que criamos aqui, mas acabam atrapalhando mais que ajudando.
2- EU USO ROTINA SIM (O sasha usa, o simple pick up usa, o Gambler usa muitas rs). O que eu nao uso é enlatado, historias mentirosas, opinioes femininas, ou qualquer coisa que julgue incongruente comigo e com a situaçao, natural pra mim = congruencia, acreditar no que ta falando, sem ficar noiado com a estrutura do jogo.
3- Concordo com vc, parabéns por expressar o que eu penso sobre os naturais amogadores do forum. Eles tem certa razao quanto aos robos sociais que criamos aqui, mas acabam atrapalhando mais que ajudando.