Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kalender

Aprendiz

Victor Galdino escreveu:Topico inutil.

Nos faz pensar que dinheiro é a solução, e tudo que existe aqui no forum e uma idiotice.

Bando de perdedores.

"Pra que estudar pua se é melhor ter dinheiro"

Vai fazer dinheiro então!!!!!!!!!!!

######################################################

Desculpe, tenho muitos amigos que hoje tem sua auto-estima destruída por acreditarem que o dinheiro o faz ser alguém melhor.

Não quero que caiam nessa armadilha.

fale por si só.

Você foi o único que veio com essa ideia até agora.
Victor Galdino

Aprendiz

#665048 Respeito todos voces, tenho um carinho especial por todos do forum, estamos aqui para crescer e evoluir.

Mas ficar idolatrando caras que a unica coisa que tem de especial é dinhero e "acompanhantes" não e nada construtivo, uma perca de tempo, inutil.

Cada um faz o que quer da vida, vamos ver daqui a alguns anos quem esta saindo com as mais belas gatas e quem ainda será "Aprendiz PUA".

E se voce ainda não sacou . . . Lamento.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
jonas88 escreveu:QUANDO CRESCER "$$$$$$$$$" QUERO SER ASSIM HAHAAHAH

O nome dele é Carlos Régis Borba Benevides, e ele é ex-vereador de Fortaleza.
Já da pra saber de onde vem o dinheiro né?

Falando sério, se for pra ganhar dinheiro dessa forma eu me recuso a ser rico.
Dinheiro de gente honesta, que trabalha o dia todo pra sustentar os filhos convertido em uma Ferrari, "prostitutas", viagens de luxo e etc.

Sabe o que ele é? Beta, ladrão, filho da puta e falso. Espero do fundo do coração que a vida dele se torne uma merda sem fim...

Esse cara não merece o respeito de vocês. Parem com isso! :ae
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#666054 Pô a familia desse cara foi/é envolvida na máfia dos anões, teve foram até cassado alguns membros da família dele, filho da puta legal agora usufrui do dinheiro público, é pra isso que a gente paga imposto pra sustentar orgia de filho de político, fora isso o cara é beta total, gasta uma grana fodida com as mulheres, mas enfim cada um com seu, não tenho nada com isso.
HigorP

Veterano - nível 10

#666062 U mirin?
zyzz em 1 dia só de zoa, comeu mais mulher do que esse cara vai comer até os 60 anos flvv

esse cara não é alpha nem aqui nem na esquina, só pega puta de luxo, pode ver as fotos, eu sem 1 real na calça ja faço um estrago, imagina com dinheiro
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#666077 acho ridículo os "futuros puas" dizerem que assim nem precisa estudar nada, sim, se tu só quiser puta interesseira do teu lado não estude nada, se tu quiser pagar tudo pra ela e ser um capacho, é só tu ter dinheiro mesmo.
stif90

Veterano - nível 9

hahahu escreveu:acho ridículo os "futuros puas" dizerem que assim nem precisa estudar nada, sim, se tu só quiser puta interesseira do teu lado não estude nada, se tu quiser pagar tudo pra ela e ser um capacho, é só tu ter dinheiro mesmo.

também concordo, mas acho dinheiro extremamente importante para a vida em geral... e quando você é rico e vai jogar com uma HB, mesmo você sendo um PUA ela pode e/ou vai ficar muito mais interessada, nisso você não saberá se ela é interesseira ou se o seu jogo é bom :ae
LordVader

Aprendiz

#666190 o que que o dinheiro não faz hein , o cara tava vendendo ferrari ashuashuasa , desse jeito , nem preciso estudar PU , o money game já ajuda ashuahsuahsua