Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#667346 ninguém ta julgando o cara por ser rico, que mal tem isso? tudo bem que o pai dele e politico mas o foco não é esse, estão discutindo se o cara é ALPHA ou BETA, e a minha opinião é que pelas fotos ele aparenta ser um cara que compra as mulheres e se exibe em fotos ridículas, não vejo nenhum problema nisso, ele esta feliz assim então que bom :) mas eu não duvido nada que a maioria das garotas ali sejam acompanhantes.
HigorP

Veterano - nível 10

Miles escreveu:O verdadeiro facebook de um alpha:
https://www.facebook.com/zyzzthetics

Hoje ele está na presença de Deus, mas esse sim é um verdadeiro alpha. hahahahahahaha

nem se compara a esse carlos ai
Zyzz, irmão de Hercules, filho de Zeus, Deus da estética !
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

zKoot escreveu:
jonas88 escreveu:QUANDO CRESCER "$$$$$$$$$" QUERO SER ASSIM HAHAAHAH

O nome dele é Carlos Régis Borba Benevides, e ele é ex-vereador de Fortaleza.
Já da pra saber de onde vem o dinheiro né?

Falando sério, se for pra ganhar dinheiro dessa forma eu me recuso a ser rico.
Dinheiro de gente honesta, que trabalha o dia todo pra sustentar os filhos convertido em uma Ferrari, "prostitutas", viagens de luxo e etc.

Sabe o que ele é? Beta, ladrão, filho da puta e falso. Espero do fundo do coração que a vida dele se torne uma merda sem fim...

Esse cara não merece o respeito de vocês. Parem com isso! :ae

Desejo o mesmo pra ele... Beta desgraçado :bravo
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#668553 Esse cara e apenas um BETA bem sucedido financeiramente:>nada de mais:ou seja se ele quiser com o dinheiro que tem, pode ir em qualquer puteiro e comprar a mulher que quiser:>ou seja eu não sei dizer ao certo porque eu não o conheço:>mais pela fotos da pra peceber que não exite atração pelo cara e sim:>pelas as amoções:>que ele causa nelas com o dinheiro que tem:>:!!:
primeiramente um ALPHA não e exibido:>:ele e mysterioso::
talves por essa razão:>o nome do nosso mestre se chamar MYSTERY:>>>cuja seu nome é erik von markovik
jpfree

Veterano - nível 9

rob_cwalk escreveu:Esse cara e apenas um BETA bem sucedido financeiramente:>nada de mais:ou seja se ele quiser com o dinheiro que tem, pode ir em qualquer puteiro e comprar a mulher que quiser:>ou seja eu não sei dizer ao certo porque eu não o conheço:>mais pela fotos da pra peceber que não exite atração pelo cara e sim:>pelas as amoções:>que ele causa nelas com o dinheiro que tem:>:!!:
primeiramente um ALPHA não e exibido:>:ele e mysterioso::
talves por essa razão:>o nome do nosso mestre se chamar MYSTERY:>>>cuja seu nome é erik von markovik

falou e disse...não conheço o cara também, mais oque da a entender ao ver as fotos é exatamente isso

Ghost Rider escreveu:O nome dele é Carlos Régis Borba Benevides, e ele é ex-vereador de Fortaleza.
Já da pra saber de onde vem o dinheiro né?

Falando sério, se for pra ganhar dinheiro dessa forma eu me recuso a ser rico.
Dinheiro de gente honesta, que trabalha o dia todo pra sustentar os filhos convertido em uma Ferrari, "prostitutas", viagens de luxo e etc.

Sabe o que ele é? Beta, ladrão, filho da puta e falso. Espero do fundo do coração que a vida dele se torne uma merda sem fim...

Esse cara não merece o respeito de vocês. Parem com isso!

se realmente foi roubado, ai é esse cara tem é q se fuder mesm..odeio isso

Criador do tópico

Kalender

Aprendiz

#681673 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fazia tempo que eu não entrava no fórum, e até tinha esquecido deste meu tópico. Acabei lembrando.

Confesso que ri de muitos comentários, e outros achei interessantes. Respeito suas opiniões, mas...

Fico triste pelo conceito de alpha que alguns tem aqui, acham que tem que ter atitude, ser bonitão, ser carismático, ser o super social da sua região, rs.

Eles pode não ser um ALPHA NATURALMENTE, mas ele não deixa de ser um GRANDE ALPHA na sua localidade.

Acredito que ele seja a melhor opção para as mulheres de sua região, que mulher não iria desejar a felicidade que ele proporciona a elas? Viajens, roupas, poder dar inveja para suas amigas, andar de helicóptero, jóias. Não só em sua região, mas em qualquer lugar do BRASIL.

Eu tenho certeza que se o colocassem ele como opção, e ao lado, alguma maioria deste fórum para algumas mulheres, o que elas iriam escolher? ELE, o beta. Não qualquer pseudo-pua, beta fingindo ser ALPHA e sem dinheiro.

Eu não criei este tópico na intenção de mostrar o cara e idolatra-lo e incentivar o fórum a respeita-lo alem de mostrar o valor do dinheiro, mas acreditem, o dinheiro tem muito valor, ainda mais se falando de mulheres.

A verdade pode doer para alguns, e para os que ainda não acreditam, vão inchar suas solas do pé de tanto bater o pé no chão em dizer que o cara é beta.