Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#663407 Galera...sai hoje para abrir varias mulheres na rua mesmo...no mode one
mas foi passando o tempo e eu desanimando e cada vez mais desanimado para abrir
tanto que não abri nenhuma...foda demais

amanha vou de novo...mas quero abrir as mulheres

eu fico pondo desculpa...tinha uma menina com a mãe...só não abri por causa da mãe

eu preciso introduzir mulheres na minha vida...não posso viver sem
pedro nakawashe

Aprendiz

#664521 Man... vc fico com AA (ansiedade de aproximação) vc tem que aplicar a regra dos 3 segundos...acho que vc já deve saber disso rsrs,mais man rllx vc tem que abrir set pra perder a ansiedade leve as garotas como um treinamento,veja elas como se não leva-se a nada..isso ajuda muito...e se elas tiverem com a mãe faça opener's pequenos tipo ''como eu chego em tal lugar?'' ou '' que lugar agradavel,oque vc's acham ? '' mais faça isso na mãer que é o seu obstalculo pra chegar no alvo ai vc vai conquistando aos poucos...quem sabe quando vc for embora ela não fale bem de vc pra filha KKK....esperto ter ajudado
1134cas13

Veterano - nível 2

#664544 Uma vez em uma festinha de familia , veio uma mulher e sua filha.
Eu sem nenhuma maldade fui falar com a mãe , fui simpático d+ com ela , pois ela n era meu alvo , e conversava as vezes com a filha dela ...
EdVedd , só sei que no fim da festa na hora de ir embora a mae da menina veio em mim me deu um papel com o telefone da casa dela e disse ''Te achei um amor , gostaria q vc namorasse minha filha''
Fiquei tipo ._.
Namorar n eh meu objetivo !