Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#663511 Boa noite puazada! :ajoelhar

Galera, vou tentar resumir minha situação, que não é uma das mais "normais", pelo menos não para os padrões daqui.
Enfim. Conheci um HB 10 pela internet, nós trocamos fotos, ela ligou a cam(deu pra ver que é 10), já nos falamos por telefone por horas.

Ela tem 14 anos, e eu 18. São 4 anos... Será que é diferença demais?
Ela não mora muito longe de mim não... Mora pertinho.

To meio preocupado, porque nunca me encontrei pessoalmente com alguém que conheci pela internet, mas quero muito fazer agora.. :ae

Galera, feedem!!!! Quem já passou por isso, feeda mais ainda!! :ae
Zions

Veterano - nível 9

#663515 ii rlx mano, todo mundo ja pegou uma novinhaa na vida ,e se ela é 10 , vc se sentir atraido por ela, tem problema nada rs

So pra te falar, eu entrei no pua por causa de uma paixonite, que era uma loira, olhos azuis , uma nota 9 , mas ela é 3 anos mais nova kkkkkkkkk

nao vejo problema em pegar novinha, ainda mais se for 10 , só acho feio quem só pega novinha , só novinha , mas pega uma ou outra faz mal nao dhsuadhuasdsa

Cadeia nao é tao ruim assim HDUSAHDUHDA

Abss
eduardogrb

Veterano - nível 9

#663528 vai na fé!
pelo jeito ja criou confiança com ela, pra ligar webcam.. so cuida pra nao deixar entrar friendzone
se ela mora pertinho, pq nao se encontrar com ela?
encontre com ela em algum lugar movimentado, por vias de duvida.
esse mora pertinho que vc disse, quer dizer oque? mora no mesmo bairro, cidade? pq se for, tende a ver ela mais pessoalmente

abço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#663543 Vai na fé cara, boa sorte, acho que cuidado, nesses tempos de internet, nem tudo que é bonito por foto e video deve ser boa mesmo. Afinal de contas tem tanta meninas bonita que a personalidade nao vale nada. Mas nao tem nada demais, hoje em dia as meninas só querem os caras mais velhos.

Abraço!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#663552 cara, to numa situaçao parecida, so que a diferença é de 3 anos, ela é muuuito boa e parece até mais velha mas eu acho o seguinte: quando ela fizer 18 a diferença vai ser mó besteira.
só voce deixar ela na reserva.. kkk
faloW! :ae
CharlesN

#663565 Cara, acima de 14 anos só da cadeia se ela te denunciar como te-la enganado para transar, isso não dá cadeia se outras pessoas descobrirem.
neon-gen

Veterano - nível 10

#663749 Acima de 14 se ela chiar para alguem, uma boa noticia de alguns advogados, é que se em 6 meses não for denunciado a partir do ato, prescreve a regra de estrupo.