Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#663514 Meus Camaradas,

Estou querendo começar um projeto nos moldes no Simple Pickup aqui em terras tupiniquins.

O plano é o seguinte: Começamos filmando as etapas do Desafio Stylelife e depois vamos para os Desafios PUG aqui da área VIP, se ficar legal e rolar feeds positivos, continuamos com material próprio.

To escrevendo no plural pois preciso de botadores de cara para pôr esse projeto para fora do papel, tem de ser sem vergonha, cara de pau e prezar pelo divertimento acima de tudo, no perfil dos caras do simple pickup.

Já tenho até o logo da empreitada!

Imagem

O que vocês acham da idéia?

Será que rola?

Quem quiser participar da ousada empreitada me mande um MP e feedem aqui à vontade!!!! :ae
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#663532 Nao eh tao facil, precisa de um equipamento mt bom, tanto de camera quanto que microfones, isso custa $$$$. Acho que o primeiro a ser feito devia ser solucionar isso, se nao a qualidade vai ser pessima.

Criador do tópico

Sharp escreveu:Nao eh tao facil, precisa de um equipamento mt bom, tanto de camera quanto que microfones, isso custa $$$$. Acho que o primeiro a ser feito devia ser solucionar isso, se nao a qualidade vai ser pessima.

Pensei nisso Sharp,

Eu fiz teatro um tempo e tenho uns mics de lapela, tipo os que usam na TV.

E quanto a câmera, a que visei usar é uma HD Hero, que é barata e sensacional.

Se liga nas imagens que dá para fazer com ela:

A onda mesmo é recrutar os PUAs caras de pau para a empreitada, e aí já podemos começar. :ae

Obrigado pelo Feed!!!!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#663550 Adorei a tua idéia e definitivamente eu seria de bom grado uma "cobaia do seu experimento" :) ...mas infelizmente eu moro na capital-SP.
Se alguém com $$$, tempo e determinação quiser fazer algo do tipo aqui em SP, eu terei o maior prazer do mundo em participar!!!! :ae

Criador do tópico

#663558 Gilson Chaves,

Nada impede de termos franquias em todas as capitais!!!! :)

Seria muito maneiro se o projeto tomasse ares nacionais ao invés de regionais.

Imagina que foda seria, toda semana postar um vídeo em cada capital?!?!?!?!

Sensacional!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#666139 Eu tenho um projeto como esse tambem... Pessoas temos demais pra gravar, tudo cafas em evolução e convictos ! O problema foi os equipamentos, camera nos temos mas o microfone nao sabemos nem qual comprar... O meu é o Projeto Secret Society.

Mas ta apoiado ! Abraços !
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#666390 Curti a idéia! Na verdade ontem, enquanto andava pela rua, tava pensando nisso. Se for levar a sério mesmo, tirar isso da teoria e fazer mesmo, conte comigo. O unico empecilho é a questão de como gravar mesmo. Mas isso tem como resolver, certeza :ae

Criador do tópico

Hawk of Love escreveu:Curti a idéia! Na verdade ontem, enquanto andava pela rua, tava pensando nisso. Se for levar a sério mesmo, tirar isso da teoria e fazer mesmo, conte comigo. O unico empecilho é a questão de como gravar mesmo. Mas isso tem como resolver, certeza :ae

Hawk,

Você é do RJ ?