Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#663588 Digo não só ter atitude com as mulheres, porque para isso você tem que ter confiança em se mesmo, queria saber como vocês vence a preguiça, o desânimo, a alimentação, a parar de se masturbar, como começar a agir com um ganhador alpha e não um beta do caralho perdedor, preparo minha rotina e tudo, mas na hora de agir eu fracasso, posso até começar, mas depois paro e começo a agir como um perdedor de novo, para vocês terem uma idéia, nem o desafio do stylelife eu fiz. :bravo :(

Como superar isso, vocês passaram por isso? ... Vou confessa que é muito difícil mudar a rotina!

OBS: Onde posso encontrar meditações para eu praticar todos os dias e livros e sons sobre a Lei da Atração?

Valeu amigos, espero pela ajuda de vocês, desde já eu agradeço!
Rui

Veterano - nível 10

#663611 Uma coisa é a teoria, a outra é a prática.

1- Vc é um introvertido nível extreme?

2- Qual é o seu nível de isolamento num lugar? Vc consegue ao menos abordar alguém pra pedir informações?

3- Como vc se porta qdo as pessoas olham nos seus olhos? Vc encara ou fica olhando pra baixo? Isso acontece independente de serem homens ou mulheres ou só com mulheres?

4- Já chegou a analisar seus pensamentos qdo vai dar um rolê? Fica na obsessão em conseguir encontrar uma garota ou respira fundo e aguarda o momento certo para abordar alguém?

5- Tem idéia de como seria uma garota ideal para estar ao seu lado?

Responde aí e creio que com a ajuda da galera mais vivida do fórum a gente pode te ajudar.

Abraços e boa sorte.
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#663691 Faça o desafio stylelife que ja vai ter grande melhora, aqui você ja vai aprender muita coisa que você terá que ter atitude, é meio que um pré-requisito. Vá lendo os artigos que tem por aqui.
todas-metodologias-de-seducao-t50300.html