- 19 Jul 2012, 06:24
Ui
Ctrl C e Ctrl V não vale!
Imagine se eu pergunta-se se é efetivo? sustentavel? consistente? de 0 a 10 quanto só isso funciona?
Se ficasse só desviando do assunto namorado resolve alguma coisa....
Quanto mais se afasta de algo, mais atenção e importância damos a algo? (o velho push-pull, basico de qualquer teoria)
Já passei o que era necessario para ele por email, ele é merecedor e tem agora a chave da alquemia dos relacionamentos e vai utilizar isso.
Aos demais, continuem acreditando no que quiserem, só peço mais consistencia nos argumentos no forum, que tá foda!
New Killer escreveu:Cacete vamos parar com essa conversa de viado e ir ao que interessa.
O tal corta namorado é afastar o namorado do assunto de alguma forma.
Por exemplo: Eu tenho namorado.
Você já vai falar dos seus problemas?
Basicamente isso quando a vitima fala do namorado e você afasta ele do assunto e continua sua abordagem.
Lembre-se que você e um cara solteiro e que quer uma garota. Se ela tem namorado ou não foda-se.
Se ela trair o namorada e se magoar é consequência do que ela fez, você não fez nada de errado, só deu um pouco de diversão que provavelmente o namorado dela não deu.
Ui
Ctrl C e Ctrl V não vale!
Imagine se eu pergunta-se se é efetivo? sustentavel? consistente? de 0 a 10 quanto só isso funciona?
Se ficasse só desviando do assunto namorado resolve alguma coisa....
Quanto mais se afasta de algo, mais atenção e importância damos a algo? (o velho push-pull, basico de qualquer teoria)
Já passei o que era necessario para ele por email, ele é merecedor e tem agora a chave da alquemia dos relacionamentos e vai utilizar isso.
Aos demais, continuem acreditando no que quiserem, só peço mais consistencia nos argumentos no forum, que tá foda!