Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
neon-gen escreveu:Caramba, como tem gente ainda com essa de achar ruim o cara querer uma mina que esta com outra... Gzuis!!!

Pqp, se o cara quisesse, lógico que ele preferiria uma solteira, mas se o cara tá realmente tá afim, respeitem isso!!!

Dos riscos acredito que ele já deve ser grandinho o suficiente para lidar então, a forma que posso contribuir com você:

O que realmente vai fazer ela largar o cara e ficar ao seu lado, será em você semear momentos, estimulos, ideias, de vocês 2 (deixa o chifrudo de lado nesse momento), nesse ponto tem que criares expectativas "indiretas, RPG, provocações, insinuações, toques fisicos", bem semelhante ao game padrão, no meio dessas interações faça que assuntos venham de coisas não agradaveis devidamente ancorados, ao entrar em assunto do chifrudo, alem de você disparar a ancora negativa, você pode usar um argumento dos BFD para enfraquecer a coisa, mas deixando um ar de duvida no ar ou um pensamento para ela levar para casa.

Ai, o que depende de você se você quer ficar com ela antes ou depois dela romper, eu do jeito que sou prefiro antes, por que depois que já foi, lança essa ideia acima no ar para ela ir processando essa nova perpectiva.

Lembre-se alem de melhor que o atual, você tem que despertar nela os instintos femininos, uma vez que entre a razão x emoção elas quase sempre vão pela emoção, o que o institnto dela guiar ela vai seguir, então mãos a obra!!!

Vá, faça o game normal, estimule, faça sua magica, fique com ela, aumente e intensifique a relação e desse ponto, siga seu coração.

Escreveria mais e de forma mais simples, mas são 4 da matina e nem estou pensando direito, mas tecnicamente, isso é o suficiente para chegar a esse ponto.

É bem isso mesmo cara, leva tempo e dedicação e os resultados nem sempre são os esperados, então meu conselho é desencana, e acha uma solteira !

Mais se gosta realmente dela, vai ná Fé e sucesso mano !