Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
neon-gen

Veterano - nível 10

New Killer escreveu:Cacete vamos parar com essa conversa de viado e ir ao que interessa.
O tal corta namorado é afastar o namorado do assunto de alguma forma.
Por exemplo: Eu tenho namorado.
Você já vai falar dos seus problemas?
Basicamente isso quando a vitima fala do namorado e você afasta ele do assunto e continua sua abordagem.
Lembre-se que você e um cara solteiro e que quer uma garota. Se ela tem namorado ou não foda-se.
Se ela trair o namorada e se magoar é consequência do que ela fez, você não fez nada de errado, só deu um pouco de diversão que provavelmente o namorado dela não deu.

Ui

Ctrl C e Ctrl V não vale!

Imagine se eu pergunta-se se é efetivo? sustentavel? consistente? de 0 a 10 quanto só isso funciona?

Se ficasse só desviando do assunto namorado resolve alguma coisa....
Quanto mais se afasta de algo, mais atenção e importância damos a algo? (o velho push-pull, basico de qualquer teoria)

Já passei o que era necessario para ele por email, ele é merecedor e tem agora a chave da alquemia dos relacionamentos e vai utilizar isso.

Aos demais, continuem acreditando no que quiserem, só peço mais consistencia nos argumentos no forum, que tá foda!
Danielld

Veterano - nível 9

#664988 Aki tem um tópico sobre isso mas tá vip boyfriend-destoyers-collection-i-t3128.html

São um conjunto de frases e padrões para desvalorizar o namorado dela :ae

Sobre a discussão de mulheres com namorado, um homem deve ponderar se vale a pena destruir o relacionamento sério para trazer a mulher para um que pode ser inconstante, mas é uma decisão de cada um
Cavalcantix

PUA Avançado

New Killer escreveu:Cacete vamos parar com essa conversa de viado e ir ao que interessa.
Basicamente isso quando a vitima fala do namorado e você afasta ele do assunto e continua sua abordagem.
Lembre-se que você e um cara solteiro e que quer uma garota. Se ela tem namorado ou não foda-se.
Se ela trair o namorada e se magoar é consequência do que ela fez, você não fez nada de errado, só deu um pouco de diversão que provavelmente o namorado dela não deu.

Homens de verdade, de caráter, respeitam os relacionamentos dos outros. O que deve ser realmente feito neste caso é ele partir para outra. Uma mulher solteira, que com certeza tem aos montes por aí. Estar "apaixonado" NÃO É DESCULPA para 'roubar' a mulher dos outros. Dizer ainda que a pessoa não fez nada de errado MESMO sabendo onde está se metendo É COISA DE CRIANÇA, NÃO É COISA DE HOMEM.

É por essas e outras que a sociedade está onde está: ninguém se respeita.. Depois quero ver esse cara, roubando a mulher de outro e depois vem outro e faz o mesmo com ele. Vejam, que bonitos, hein? Se respeitem caras, respeitem os outros! Passem a exigir bons valores, para você e para os outros.

E é para se sentirem ofendidos mesmo. Para repensarem essas atitudes de gente fraca de valores, porque é isso que vocês apresentaram aqui. E não digam que estou entrando em conversa alheia, porque aqui é um fórum e é afinal teoricamente democrático.

Abraços.
Duke

PUA EXPERT

Cavalcantix escreveu:

Homens de verdade, de caráter, respeitam os relacionamentos dos outros. O que deve ser realmente feito neste caso é ele partir para outra. Uma mulher solteira, que com certeza tem aos montes por aí. Estar "apaixonado" NÃO É DESCULPA para 'roubar' a mulher dos outros. Dizer ainda que a pessoa não fez nada de errado MESMO sabendo onde está se metendo É COISA DE CRIANÇA, NÃO É COISA DE HOMEM.

É por essas e outras que a sociedade está onde está: ninguém se respeita.. Depois quero ver esse cara, roubando a mulher de outro e depois vem outro e faz o mesmo com ele. Vejam, que bonitos, hein? Se respeitem caras, respeitem os outros! Passem a exigir bons valores, para você e para os outros.

E é para se sentirem ofendidos mesmo. Para repensarem essas atitudes de gente fraca de valores, porque é isso que vocês apresentaram aqui. E não digam que estou entrando em conversa alheia, porque aqui é um fórum e é afinal teoricamente democrático.

Abraços.

Enfim, alguém sensato! Se meter na relação de alguém que muito provavelmente está feliz e satisfeito com isso, é mulecagem sim! Eu vi no começo do tópico algo do tipo "Ela tá namorando, mas eu já gostava dela antes desse cara". E isso dá direito a algo? Você gostava antes, ele teve atitude antes, simples.

Eu já me meti sim no relacionamento alheio, porém, sem saber que estava fazendo isso. Tive uma RMLP que só depois de algumas semanas me disse que tinha um namorado, que era metido com bandidagem e o caralho. Por sorte não acabou mal... Na boa, conselho que eu dou pros meus melhores amigos: sai dessa, mulher comprometida é problema.
Você tem uma paixonite(COMPROMETIDA!), tá todo pra baixo e quer essa mulher de qualquer jeito. Vou repetir, tem mais 4 bilhões dessas no mundo!
Pratique o desapego, cara. Vai pra uma balada, sai e pega 10 na mesma noite. Vai num shopping socializar, praticar um day game... mulher comprometida é problema.

BF Destroyer pra mim é aquele tipo de arma que não deve ser usada. Você sabe como usar, tem à disposição, mas não usa. Questão de opinião e ponto de vista, claro. Mas acredito que haja um consenso quando se trata de mulher comprometida, a maioria ou quase todos devem achar isso errado também.
ximenies

Aprendiz

#666043 Cada um tem consciência do que faz. O cara num vai tá traindo ninguém, quem vai tá traindo é ela e ela pode muito bem dizer um "não", independente do que ela queira, baseado na consciência de que ela tem um compromisso. Mas a questão é que existem compromissos e compromissos. Se o dela não valer a pena, então nada de mais foi perdido. Se vale e ainda assim ela traiu, é porque o cara não fez direito, e isso não aconteceria comigo, quem pra quem disse que hoje é o amante amanhã o corno.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#666121 pans

Ele falou tudo! :ae

e ainda por cima eu complemento com esse artigo que diz tudo pra quem adora se relacionar com a mulher dos outros:

quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-t54807.html

Abraço! :ae

Nunca sabemos com quem estamos lidando. Tem de tudo nesse mundo, inclusive mulher que trai o marido, se faz de vitima e ainda diz que fez aquilo não porque ela queria, mas sim porque voce provocou, e o que acontece? ele vai atrás de tu pra se resolver..
HigorP

Veterano - nível 10

pans escreveu:Tanta mulher solteira no mundo e você querendo roubar a mulher de outro?
Pense bem, hoje você é o amante, amanhã poderá ser o corno.

Abraços.

*hoje você é o amante, amanha podera ser um home morto*
corrigindo ae hauahau

Criador do tópico

xiximozao

Aprendiz

fantasmaa escreveu:pans

e ainda por cima eu complemento com esse artigo que diz tudo pra quem adora se relacionar com a mulher dos outros:

Nunca sabemos com quem estamos lidando. Tem de tudo nesse mundo, inclusive mulher que trai o marido, se faz de vitima e ainda diz que fez aquilo não porque ela queria, mas sim porque voce provocou, e o que acontece? ele vai atrás de tu pra se resolver..

suashauhuhsa...vlw mano,eu preferi n argumentar mais com eles,deixa pra la..eu n vou mudar meu modo de pensar e nem eles vão mudar o deles...tem gente que tem a mente muito limitante.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
xiximozao escreveu:
fantasmaa escreveu:pans

suashauhuhsa...vlw mano,eu preferi n argumentar mais com eles,deixa pra la..eu n vou mudar meu modo de pensar e nem eles vão mudar o deles...tem gente que tem a mente muito limitante.

Não sei se você entendeu, mas esse feed do fantasma foi pra mostrar que você está errado.

E concordo, também acho que sua caabeça não ira mudar. Talvez depois que um namorado pocessivo resolver te espancar até te deixar paralitico, ou sua namorada te trair com um "PUA" melhor que você, contrair o virus da AIDS e acabar com a sua vida.

kkkk

Talvez eu tenha exagerado, mas tenha certeza que isso não é nem um pouco impossível de acontecer.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

xiximozao escreveu:Eu sempre vejo alguns relatos falando da seguinte maneira:
''Ela tinha namorado..mais nao teve problema,eu mandei um corta namorado nela e deu certo.''
Mais eu nunca vejo a esplicaçao de como é feito,primeiro eu queria saber o que era,depois eu queria que vcs me dessem alguns exemplos,obrigado;D

Isso é usado quando a garota coloca como obstáculo ter um namorado, e vc sabe ou tem quase certeza que é mentira.

Vale qualquer coisa que mostre DVS e mostre pra ela que vc foi indiferente ao que ela disse, se possível faça alguma piadinha tb como uma clássica que vejo muitos aqui usarem:

"Se vc se comportar, deixo o seu namorado levar café da manhã na cama pra gente"

Agora se ela realmente namora, sugiro não se envolver e respeitar isso. Pois mesmo que ela queira trair ou esteja em um relacionamento ruim, eu não faria com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo.

Vai de cada um...

Abraços!