Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#663715 Será que é um problema MEU ?
Ou será que a grande maioria das mulheres tem sérios problemas nessa área ?

Estive conversando com um amigo e comentei que acho minha atual meio feia, ele me chamou de relaxado e disse "olha pras tuas ex, as que não eram modelos eram gatas igual"

E eu rebati "mas a outra semelhança delas era a extrema baixa auto-estima"

E era algo que eu ja tinha notado, normalmente as mulheres que eu me relaciono tem uma auto-estima afetada, então fiquei na dúvida... Que característica que EU passo que me faz atrair esse tipo de pessoa ?

Provavelmente cheguei a um ponto cego, preciso de uma luz de vocês hehehe
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
Brother pelo que eu entendi vc simplismente se acomoda com elas.
Por exemplo tem uma que literalmente se joga pra mim e eu decidi não ficar pois eu quero de um nível maior xD
Pelo que eu vi você acaba ficando com elas e se acomodando, se vc quer algo superior jogue com alvos superiores simples assim.
Não espera a gostosa vir até vc vá até ela, pois mulheres de baixa auto-estima sempre acabam correndo atras dos homens dos quais querem.
Essa são a diferença entre elas xD

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#664904 "Brother pelo que eu entendi vc simplismente se acomoda com elas." Não descarto essa hipotese, mas o que eu to dizendo é o seguinte... Eu pego minas BEM gatas porem elas tem a auto-estima baixa, isso que eu estou intrigado... Pois eu tenho um amigo que pena minas BEM mais gatas do que as que eu pego, e elas são MUITO mais seguras... Então me pergunto "o que eu estou fazendo pra atrair só pessoas assim?"

heheh

mas vlw a força !!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Pin escreveu:Será que é um problema MEU ?
Ou será que a grande maioria das mulheres tem sérios problemas nessa área ?

Estive conversando com um amigo e comentei que acho minha atual meio feia, ele me chamou de relaxado e disse "olha pras tuas ex, as que não eram modelos eram gatas igual"

E eu rebati "mas a outra semelhança delas era a extrema baixa auto-estima"

E era algo que eu ja tinha notado, normalmente as mulheres que eu me relaciono tem uma auto-estima afetada, então fiquei na dúvida... Que característica que EU passo que me faz atrair esse tipo de pessoa ?

Provavelmente cheguei a um ponto cego, preciso de uma luz de vocês hehehe

Se você explicar como conquistou essas HBs de baixa auto-estima, talvez fique claro se existe algum problema ou não.
Danielld

Veterano - nível 9

#664933 A sociedade cobra muito das mulheres, se comportar como uma barbie ou princesa, impondo metas que elas não podem alcançar e uma grande parte acaba por ter baixa auto- estima e ser carente por isso. :ae

Principalmente as bonitas, que apesar de muito procuradas acabam tendo uma deficiencia emocional, por acharem que as pessoas só estão com elas pela beleza.

Grande parte das mulheres são assim não só as que vc pega kk :lingua

Bom jogo :)
Hard!

Veterano - nível 3

#664952 Mulheres são seres e baixa auto-estima naturalmente desde Adão e eva, mas isso tem mudado bastante com direitos iguais e independência da mulher se isso te incomoda vá atras de outras.
Pense que você e capaz de atrair mulheres de elevada auto estima, e isso vai mudar, tire essa crença limitante de dentro de você. Pense diferente meu amigo
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#664955 Te agradeci colega...

Mulheres no geral tem algum ponto de sua vida que são inseguras, sua auto estima é sempre baseada no externo, pode basear nos seus sentimentos internos, mas esses sentimentos são causados por coisas internas intendeu?

A baixa auto estima é constante em todas.

POR ISSO ELAS PROCURAM SEGURANÇA NO EXTERNO, por isso nos homens seguros de sí, que não tem comportamentos idiotas, conseguem comer todas, pois eles dão oque elas precisam, eles dão oque elas querem e procuram, oque falta nelas elas acham em nós, com nossa segurança nossa realidade poderosa.

Elas sempre vão procurar oque falta nelas, e algo que é melhor que o delas, mesmo que sejam seguras em alguma ponto, cederam aquele que é mais seguro mais confiante que tem mais sucesso em todos os aspectos ou somente naquele ponto.

Você aprendeu oque muitos com anos se negam a ver.

Mulheres tem auto estima baixa, e nós devemos nós aproveitar disso, e ser homem.

Aproveite da baixa auto estima que as mais gostosas tem, da insegurança que tu causa nela com sua segurança que faz ela se admirar e querer te chupar, seja imprevisivel de uma forma que ela gostaria de ser mas não tem culhões o suficiente para ser.
Surf

Veterano - nível 9

#664965 É isso ae, o Instinto falou e disse.

Existe um post de um antigo blog chamado "Reflexões Masculinas" que fala sobre o "vazio existencial feminino" (http://reflexoes-masculinas.amo puabase.co ... inino.html), expondo bem a problemática das mulheres com relação as suas auto estimas, vou transcrever aqui:

O vazio existencial feminino Por Tiago Oliveira,

“Em tudo vão aos extremos as mulheres - ou são melhores ou são piores que os homens” - Jean de La Bruyère.

Vivemos a incrível decadência dos relacionamentos estáveis, pode-se notar com relevância o percentual de mulheres solteiras e traumatizadas.

Mas a ênfase se destaca nos traumas, aquelas mulheres que se jogam aos prazeres na tentativa de afogarem suas magoas incuráveis, esta se tornando uma epidemia. Quando Bruyère cita os extremos, não vejo apenas mulheres, muito menos homens, mas sim nós, os seres humanos, em determinadas situações não fazermos esforço algum para “enxergar” as coisas como realmente são. Quando se fala de relação homem mulher então tudo fica mais complexo e complicado, mas pense, homem e mulher formam uma união, ou seja, duas partes, assim se tornando complicado, mas ao mesmo tempo uma dádiva, pois este é objetivo da raça humana.

O problema é simples: mulheres que buscam preencher as bases com vento saem de seus relacionamentos frustrados,e se perdem na escuridão. Escuridão porque fecham seus olhos para a solução real do problema se completam com revolta, fazem de tudo para chamar a atenção, destroem sua imagem, se afundam nas bebidas e se perdem em um ciclo de baladas e festas insaciáveis, ai quando acham que encontraram alguém, continuam vazias e solitárias, e mais uma frustração acontece.

A busca insaciável para alcançar a tão sonhada atenção masculina se torna um pesadelo e uma comedia barata. Relações mal sucedidas e fracasso no amor torna as deslumbrantes e atraentes fêmeas em seres vulgares e arredios, estão em toda a parte, nas redes sócias, nas baladas e geralmente bêbadas e desoladas. Enfurecidas, em uma constante guerra de nervos.

A busca esta sempre ligada, em achar a melhor maneira de chamar a atenção, e quanto mais o faz, pior se torna a situação. Procuram formar grupos e incentivam umas as outras a saírem de suas relações. A analogia é rápida e sarcástica, mas é como uma manada precisa de quantidade de membros para ser forte, quantidade e liderança, para assim alcançar a vitória, mas qual vitória?

Os extremos são variáveis, mas um se destaca, e esse é o extremo das aqui citadas, pois se acham seguras demais, demasiadamente intelectuais, e se aproveitam se sua beleza e inteligência emocional para manipular os homens, são as quais Nessahan Alita dedica seus livros.

Quero apenas dar ênfase à falta de conteúdo de algumas mulheres, e não apenas culpá-las por isso, mas sim ajudá-las. Desta forma alertando para que reveja a forma em que preenchem suas vidas, a maneira em que se relacionam e principalmente como reagem a uma relação conturbada e ao termino desta mesma. Este tema é demasiadamente complexo, pois levaria dias para destacar as ramificações que sustentam esse problema. Apenas abro uma discussão.

Se estas mulheres passarem a cuidar mais se sua índole, de suas próprias atitudes, vão conseguir se entender mais com os homens, assim não se revoltando, este problema esta em ambos os sexos, a maioria dos homens se revolta contra a infidelidade feminina, se revoltam quando são trocados ou largados por outro, se revoltam contra os jogos e manipulações femininas, e nunca encontrão solução. Pois são carentes e crédulos de coisas e sentimentos que não existem e não enxergam que em longo prazo estão ganhando, pois estão na verdade se livrando de algo sem valor mesmo, buscar o equilíbrio emocional, dar valor as virtudes e princípios próprios vão trazer muito mais beneficio e bons resultados que a revolta e a perdição, claro que não é seguro condenar qualquer tipo de comportamento seja de qual sexo ele seja, mas é viável alertar.

Nós homens queremos mulheres reais, que buscam melhorar, com conteúdo, belas é óbvio, e que gostem de se divertir e viver a vida, mas jamais vazias e revoltadas. Se você se deparou com alguém sem caráter não se revolte, seja indiferente e perdoe, mas siga a sua vida.

Fica a dica, mulheres reflitam de forma complexa e cuidem de seu jardim e dêem valor a homens de verdade.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#665006 Eu acho que problemas de autoestima são comuns entre homens e mulheres. Eu mesmo tenho lutado contra isso desde que conheci as artes de PU e tomei consciência de que o meu problema com mulheres se deve ao fato de eu não ter autoconfiança por ter autoestima baixa.

Acredito que muitos dos que frequentam esse fórum sofrem de problemas de autoestima, saibam eles ou não.
kami

Veterano - nível 4

#665058 vc não é o único.
eu tb me relacionava com garotas problemáticas e tem vários outros caras por ai que tb passam por isso. dentro e fora do p.u
eu percebi que tinha várias garotas não problemáticas que eu poderia ter me relacionado, mas eu acabava indo p/ as hbs problemas.
era inconsciente. depois eu ficava... "como eu não vi isso antes" etc e tal.

se vc quiser resolver esse 'problema' vc tem q identificar a causa. para cada um é uma, então não dá p/ te responder a sua.