Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Carneiro

Veterano - nível 1

#698265 Você foi para uma interpretação literal. Hoje, o cafajeste que é abordado por aqui tem como características marcantes: a autenticidade e coragem. Bem longe de ser idiota ou de agir com atitudes injustas.

Ele dá a César o que é de César... em outras palavras, ele age conforme a mulher o considerá-lo.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#717090 Cafajeste e um homem que tem varias mulheres, da prazer para várias, tem atitude etc...e tal. eu não me acho um cafajeste, mas você exagerou no seu post, como os caras falaram ai, você se enganou ao falar um cafajeste com características de um canalha. :ae
Raadhc

PUA Avançado

#717093 Como o amigo ai de cima falou , o seu tópico está bem escrito o layout tá bacana.

Mas o conteúdo , tá uma m* !

Voce realmente não compreendeu o uso do adjetivo " Cafajeste ".

Esta mistica de chamar o HOMEM bem sucedido sexualmente, de cafajeste, nasceu daqueles que se auto-denominam, HOMENS BONS.

Ai nasce aquela velha desculpa... Bonzinho só se fode, elas preferem os cafajestes.
wander

Veterano - nível 9

#717120 Com todo respeito, penso do mesmo jeito.. a vida é assim, os relacionamentos sao assim.
siinceramente eu sempre penso ' nao vou ter pena, de quem nao teria de mim '.
pode ser frio pra alguns, mas cada um com suas opnioes.
e eu, nao perco mais tempo em relacionamentos.
amor, pra mim é uma palavra pra ter sexo. nada mais.
passou disso, vira ferida.

nao me leve a mal irmaozinho.
hugoky86

Veterano - nível 9

#717747 Meu deus, quanto drama.
Só porque o cara pegou uma mulher divorciada que estava na balada dando sopa, saiu com ele e a comeu ele é canalha, Repugnante? ela estava na balada não estava na praça chorando!!
Porra..
Mulher faz drama, ela da po cara leva um fora é tudod rama, o cara é infeliz, insensível e etc.
Mas elas podem botar um infeliz na geladeira, ficar puxando conversa com ele para ele elogiar ela e ficar lá se sentindo querida, só por ego mand aum *oi* no face, o betão fica todo fascero achando que tem chance, ela da esperanca mas não pretende dar para ele, o cara é só uma medalha de *olha como sou gostosa*, o cara só serve para ficar fazendo ela se sentir querida. Mas isso não é repugnante né.. não ele é amigo best.. Aafff
Acho que existe limite sim, você prometer casamento e etc, e depois sumir, ou se aproveitar de uma tragédia, mas ali ela tava carente foi na balada e teve o que queria.só isso galera.