Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlanMayer

Aprendiz

#664117 Oi pessoal,
Conheci um PUA a mais ou menos 1 ano, e venho tendo muitos avanços.
Comecei a namorar a uns 8 meses,
E ultimamente tenho visto que consigo desenvolver bem meu jogo com todo tipo de mulher,
Até algumas amigas ou conhecidas da minha namorada,
Mas na hora "H" do KC ou FC elas dizem que não ficam porque sabem que eu tenho namorada e tals.
Aí fico meio sem saber o dizer qndo elas dizem isso depois de varios indicadores.
Acabei perdendo 2 chances FCloses ultimamente com uma HB9, e Outra HB8,
Agradeço desde já toda a ajuda que receber,
Grato a todos do PUB
Don Juan.

Aprendiz

#664125 Cara, geralmente pelo menos na minha cidade quando eu namorava aí que as safadas vinham em cima mesmo rs, não sei aí. Mas tudo bem, cara trair não é bom, tu ia gostar se tua namorada fizesse isso contigo? Ser cafageste e alpha é ter atitudes de alpha, não sair traindo por aí querendo fama de que tu é o garanhão que isso é ridículo, se tu quer trair pra que namorar? Mas aí vai as vias de fato. Se tu quer mesmo trair e não ser descoberto é só não falar pra ninguem, que tu namora, negue mantenha isso só com ela. Vai pra outras cidades e pegue outras hbs, e se mesmo assim tu quiser pegar essas daí tu fala com elas zuando em c&f que elas podem ser sua amante, seja safado, aí elas podem gostar e tu pode ficar, mas lembre-se sempre no sigilo.

Abraços! :D
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#664132 kkkkkkkkkk Tambem namoro...

Eu não iludo dizendo que vou terminar o namoro.
Algumas vezes digo que tenho namorada somente depois do acontecido onde ja esta viciada.

Mas quando ja sabem que estou namorando, oque rola é a atração, quando a atração esta um nivel alto e se tem um conforto legal, elas fazem sem recentimento.

Conforto é bom nesses casos, mas como eu disse, eu posso até não iludir elas de largar minha namorada, mas não tiro a esperança dela ser melhor que a minha em algum requisito, geralmente eu aponto na cama.

Eu - É dificil, ultimamente to transando demais, e não to me satisfazendo...
Ela - Mas e a namorada arrega?

Nesse momento eu so dou uma risadinha, não comento minha vida pessoal a fundo, isso passa a ideia de discrição, mas dentro da minha frase eu ja planto algumas ideias e provocações.

Uma atitude forte, juntamente com uma mente superior pode transpor qualquer barreira!
Lancelotti

Veterano - nível 6

#665113 Então cara acho que trair é para os fracos,seja um Alpha se quer namorar escolha uma Hb que atenda aquilo que você procura e cuidado porque se a sua Hb descobrir uma hora ela poderá te dar um pé na bunda e você ficar arrependido.

Abraço!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#665116 Desculpa a sinceridade mas NO MEU CONCEITO se você trai é por que não consegue ser Homem de verdade para assumir o que quer... e está bem longe de ser um PUA.