Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#664216 Galera seguinte, estou em uma situação meio sinistra , que é a seguinte ;

Tudo começa assim, de acordo com esse meu antigo post

como-um-pua-agiria-t59845.html

--

Mais, a partir dai, ficou rolando sempre uma zuação do povo do escritorio e talz, sempre tentando formar um casal meio que forçado, eu saquei alguns moles da HB e talz, mais resolvi não dar sequencia e talz ..
Mais a semanas atras, chegou uma estagiaria nova no escritorio, que por conhecidencia e da mesma sala da HB citada no post acima, antes disso teria rolado uma pequena discurção entre eu e ela, e ficamos sem nos falar, nisso ..
a estagiaria nova chegou, e eu rapidamente fiz amizade e talz, ela me adc no face essa semana, e la no escritorio conversamos frequentemente ..
Mais agora a noite, recebo uma ligação de um numero desconhecido, e quem era ? a New HB, que me veio com um papo muito mole, muito facil, me chamou pra sair hoje mesmo, mais eu como bobo que sou, não aceitei , porque sabe-sse como é o ditado , Santo quando ve muita esmola, desconfia, e agente conversou por alguns minutos, e ela sempre muito direta, dando encima o tempo todo e propos de marcar-mos de sair no final de semana, nisso eu ja estava mt desconfiado, e pra completar ela me pergunta , ' Crazy ..' mais voçe e a HB velha, não tem nada não ? pois eu acho que ela ficou com um pouco de ciumes .. eu rapidamente me lembrei doque meu amigo tinha me dito, cuidado, por ser amigas pode dar B.O , e eu desfiz a conversa falando que não queria mais ideia com ela, que era passado, e que nunca tinha rolado nada entre agente, pois bem, ela continuou a me dar mole e talz ..

Ai que ta o X da historia, oque voçes acham, que isso e truque das 2 , ou e coisa da minha cabesa mesmo ?
eu fico agora na duvida entre, cair matando ou sair fora , ou ir com cautela sei la, sinceramente fiquei meio desorientado por completo !

Eai galera Help-me , hehe
R.Walker

Veterano - nível 5

#664263 se eu fosse você caia matando e se ela perguntar sobre a hb zuada você fala a verdade, que de tanto ela insistir em sair ctg você resolveu que ia sair com ela mas como amigos, e se ela estiver de parceria com a hb feia , FODA-SE nego , se for se queimar com uma hb que tu nem quer pegar, foda-se pelo menos você arrisco, vai que ela ta na tua memo ? kkkk abc
#Eddy

Aprendiz

#664268 cara... as duas são muito amigas ?

Se eu fosse você eu aceitaria... afinal, essa é uma ótima chance de você provar que não tem nada com a outra garota.

Mas vá com cautela... Tem mulheres que não da pra confiar

se isso te ajudou... agradeça =)
ThyST

Aprendiz

#664273 Nego cai matando !!

Sinceramente ? mesmo se eu soubesse que foce um truque das 2.

Eu mandaria ver... pegaria a HB Gontosin, enfim o tiro ia sair pelo culatra e tu ainda ia ganhar a HB

:ae

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#664300 Pode crer galera, vo deixar passar pra que né ?
Se ela tiver brincando, quem vai perder e ela, pois eu sou o premio !
E se ela quiser mesmo, haha ai e nega vai gamar ;)

Valeu galera, tamo junto !
Don Juan.

Aprendiz

#664315 Man, um pua de verdade não tem duvida, se ta mesmo ou não, perde tempo não aproveita a chançe porque depois tu não pode ter nenhuma, vejo que você vem postando várias coisas em área errada como essa agora, tome cuidado pra não ser banido por besteira !

Abraços! :D

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

Don Juan. escreveu:Man, um pua de verdade não tem duvida, se ta mesmo ou não, perde tempo não aproveita a chançe porque depois tu não pode ter nenhuma, vejo que você vem postando várias coisas em área errada como essa agora, tome cuidado pra não ser banido por besteira !

Abraços! :D

Valeu brother, vou da uma checada nas areas de postagens direitinho, para evitar esses erros ..
vlww