- 18 Jul 2012, 23:16
Abordei uma garota no último final de semana, abertura simples, em frente a um bar, começamos a conversar, e quando comecei o kino, ela disse, não, não toca assim, "Eu estou esperando meu namorado"... Pensei em soltar o clássico "Ele pode levar nosso café da manhã na cama", mas me contive, e disse "Ótimo, eu estou esperando um combo de Whisky com energético".... Ela riu, e logo que terminei a frase, o namorado dela, que estava no banheiro, veio me cumprimentar perguntando se estava tudo bem, detalhe o cara dava dois de mim (exagerando um pouco, era forte e alto, mas poderia ser baixo e fraco, não iria querer brigar por uma estranha do mesmo jeito).
Conversei com ele tranquilo, e pensei que poderia ser algum amigo dela, a resgatando. Mas realmente eram namorados, se beijaram em seguida e ficaram abraçados...rsrs
Então, as vezes, "Eu tenho namorado, ou "Estou esperando meu namorado", pode ser verdade! rs.... cuidado com as respostas...rsrs
abraços!
Conversei com ele tranquilo, e pensei que poderia ser algum amigo dela, a resgatando. Mas realmente eram namorados, se beijaram em seguida e ficaram abraçados...rsrs
Então, as vezes, "Eu tenho namorado, ou "Estou esperando meu namorado", pode ser verdade! rs.... cuidado com as respostas...rsrs
abraços!