Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#664295 Abordei uma garota no último final de semana, abertura simples, em frente a um bar, começamos a conversar, e quando comecei o kino, ela disse, não, não toca assim, "Eu estou esperando meu namorado"... Pensei em soltar o clássico "Ele pode levar nosso café da manhã na cama", mas me contive, e disse "Ótimo, eu estou esperando um combo de Whisky com energético".... Ela riu, e logo que terminei a frase, o namorado dela, que estava no banheiro, veio me cumprimentar perguntando se estava tudo bem, detalhe o cara dava dois de mim (exagerando um pouco, era forte e alto, mas poderia ser baixo e fraco, não iria querer brigar por uma estranha do mesmo jeito).

Conversei com ele tranquilo, e pensei que poderia ser algum amigo dela, a resgatando. Mas realmente eram namorados, se beijaram em seguida e ficaram abraçados...rsrs

Então, as vezes, "Eu tenho namorado, ou "Estou esperando meu namorado", pode ser verdade! rs.... cuidado com as respostas...rsrs

abraços!
DW20

Veterano - nível 6

#664309 È por isso que devemos treinar nosso feeling man, se vc tivesse mandado a frase, talvez iriam te levar café mas na cama do hospital man, por isso o reconhecimento de campo e importante na nossa areá hehehe. Mais parabens, conseguiu se livrar bem da situação.
Abração man

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#664365 rsrs.... é o ambiente! É raro acontecer isso em uma danceteria, mas acontece também, porém em um barsinho, na frente, com várias pessoas solteiras e muitos casais também, a chance de acontecer é grande.... É que ficamos tão automáticos nas respostas, que muitas vezes quase saem naturalmente......

rsrs, mas deu tudo certo, achei importante compartilhar para não só eu, mas como outros também tomarem cuidado....

valeu pessoal, abraços!
Neoh

Veterano - nível 10

#664378 A gente nunca sabe o que pode acontecer, a sarge tá indo bem e do nada acontece algo inesperado como isso.

kkkkkkkkkkkkk

Mas é assim mesmo, são coisas que acontecem, só não vale a pena ficar se metendo em briga por qualquer coisa, aliás, brigar é uma coisa que sempre procuro evitar.

Abraços!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#664631 Isso ja aconteceu umas 5 vezes comigo.

Comprimenta o cara feito homem, se quiser ainda pode soltar uma piadinha sobre a situacao e sair de boa.