Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#664341 Bom pessoal!
preciso da criatividade e conhecimento de voces!

Estou sempre estudando, e não achei topico pra isso!

Quais lugares, voces chamam suas HB's pra um primeiro encontro?

Sei que o correto é dizer que esta indo algum lugar, e em seguida chama-la pra vir junto!
então, qual lugar é esse? onde voces acreditam ser um bom lugar, que sejam agradaveis
e são bons pra dar uns pegas nelas!? :D

Sorveteria, as vezes vai muitas crianças!
Cafe na maioria das vezes, é meio sem graça

então pessoal, citem lugares que tem em mente,! obrigado! abraço!
e muito sexo selvagem pra voces! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Diego L.M

Veterano - nível 8

#664350 Chama pra uma corrida de Kart, Boliche, algo que seja bom pra ti ... Tipo andar jet-ski, ou até um parque de diversão, com montanha russa ! Tente fazer algo diferente dos outros caras, o que eles mais fazem ?
Cinema, café, almoço e essas coisas rotineiras ! :ae
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#664357 Fala brother..
firmeza camarada ? :)
Vamos logo tirar está sua dúvida amigo.

É o seguinte,
de acordo com o Mystery Method .
Voce a tenque mover ela próxima de um local aonde a conheseu.
Mas também eu sugiro algo diferente..
Rotina ninguém merece : shop, cinema, cinema shop ELAS JÁ ESTAO CANSADAS !
Umas Dica surpreenda ela, brinque com ela, provoquea .

ABRAASO ! SE AJUDEI AGRADESA, NAO SEJA EGOISTAA !
solidtony

Veterano - nível 3

#664360 Bom cara , vou passar um mini roteiro que eu ja fiz muito:

-Levo para um barzinho bem de boa " Quem é de londrina sabe que o bar Vilão é matador para levar uma guria".

- Já levei para praticar escalada.Nesse caso eu descobri sem ela saber, que era uma vontade antiga dela, quando a levei a guria ficou pasma , depois disso namoramos por 2 anos...

Cara isso é relativo, a unica coisa é que vc tem de fazer a diferença.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#664371 Depende do perfil da garota tem uma pessoa que já peguei em jogos em shopping , curtimos
e (move set) depois para um bar ou algo mais animado para ocorrer aquela pegação...

Cinema acho meio casal e meio morto ...
Se vocÊ for bom em boliche da uns strikes e ensina ela fazendo uns kinos olhando nós olhos com aquela voz ...
Mas sempre move set para um loca para apanhar a HB de jeito :mau
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Pua malandro

#665262 Leve para onde você quiser onde você achar mais legal que tenha uma vibe maior taliga do ?!

Abraços Pua Malandro !
Hugo Leandro

#665314 Olá Mano

Bem essa é uma pergunta bem interessante, mais primeiro é preciso observar o perfio da mina para que se possa escolher um canto bacana, quando você a conheceu e bateu um papo com ela qual foi o lugar que vocês se conheceram ou se você se lembra, se ela mencionou algum lugar que ela goste ou já teve vontade de ir porem nunca foi. Leve-a num ambiente onde crie um conforto e mecha com um pouco do seu emocional isso vai te aproximar dela bastante onde ela vai criar uma segurança estando com você.

Boa sorte abraço.