Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don John

PUA EXPERT

#664747 :ae
Christian mm escreveu:[ Imagem ]
em uma conversa agora no facebook estou consolando uma HB gata que terminou com o namorado recentemente, como faço pra consolar ela sem ficar na Friend Zone??? e conquistar ela?

Ficar consolando online, só com aquele papo furado de ahhh não fica triste assim, é FZ na certa.
Consolar ao vivo abre espaço para kinos.
Convida a HB para sair... dizendo a ela que é para esquecer o ex um pouco e se divertir.

Faço dessas minhas palavras, convide ela pra sair, vai ter bastante kino se consolar ela ao vivo do que facebook!
Aproveite de um beijo nela, abraços e carinhos que ajuda!
E não diga tipo => Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo, pois demonstra insegurança!
Diga => Eu vou cuidar de você não se preocuppe fica mais romantico e demonstra segurança!

Abraço,
lswingcat

Veterano - nível 9

#664816 Não se deve consolar uma HB nesse estado, pois você vai passar a ser o suporte dela. Eu não vou entrar em detalhes e te explicar como funciona esse processo e porque ela vai sim entrar na FRIENDZONE. Mas, já que esse não é o seu objetivo, então você tem que fazer coisas diferentes ao invés de consolar ela, pois ela tem um problema interno agora e ela mesma precisa resolver esse problema, se você mostrar e incentivar ela a achar esse caminho você entra na FRIENDZONE. Entende?
O que te indico a fazer é, levar ela a ver e se imaginar em situações diferentes, ou seja, você quer conquista-la certo? então você deve leva-la a perceber, pensar e sentir que ela vai estar muito bem se estiver com você. Você pode conquista-la primeiro fazendo ela perceber que ela agora tem o controle dela mesma, ou seja, ela agora é livre pra fazer as escolhar que darão destino ao presente dela, somente o presente, esqueça o passado e esqueça o futuro. Então quando ela estiver nesse controle, agora você vai introduzir a cafajestagem do PUA, entendeu? Primeiro ela assume o controle dela mesma, como resposta você vai perceber alguma atitudes dela mudando, aflição dela vai mudar a BL dela vai te mostrar isso. pronto, chegou nesse estágio, agora você pode jogar ou ser natural.. Leva ela pra um lugar diferente, brinca com ela, faça ela sentir o prazer pra livre escolha. Seja um lider, ela concerteza vai te escolher.

Abraços!
Surf

Veterano - nível 9

Ford victor escreveu:tente falar que ela merecia coisa melhor,e que talvez ela possa arrumar um cara legal,e que vai surpreender mto ela...vc tem que mostrar que esta disposto a ajudar ela de qualquer forma pra esquecer ele,e fazer com que o coração dela sinta algo por vc..!

Faça tudo MENOS isto!
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
bullitt escreveu:
em uma conversa agora no facebook estou consolando uma HB gata que terminou com o namorado recentemente, como faço pra consolar ela sem ficar na Friend Zone??? e conquistar ela? :parado

Ficar consolando online, só com aquele papo furado de ahhh não fica triste assim, é FZ na certa.
Convida a HB para sair... dizendo a ela que é para esquecer o ex um pouco e se divertir.

Faço das palavras do Garbo as minhas ! :ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

cleber.rodrigo escreveu:
bullitt escreveu:
em uma conversa agora no facebook estou consolando uma HB gata que terminou com o namorado recentemente, como faço pra consolar ela sem ficar na Friend Zone??? e conquistar ela? :parado

Faço das palavras do Garbo as minhas ! :ae

E minhas, também!
normandos17

Aprendiz

Ford victor escreveu:tente falar que ela merecia coisa melhor,e que talvez ela possa arrumar um cara legal,e que vai surpreender mto ela...vc tem que mostrar que esta disposto a ajudar ela de qualquer forma pra esquecer ele,e fazer com que o coração dela sinta algo por vc..!

É por isso, que quem é iniciante tem q intender que é INICIANTE, para não falar esse tipo de merda.

No meu caso eu chamaria ela para sair, ela aceitando ja é meio caminho andado, na hora é kinar muito e arriscar o KC.

HB diz: ''mas eu acabei de sair de um relacionamento e blablabla'' [RESISTENCIA]

Ai vc pode falar coisas como q a vida nao acabou...que com um amor q esquece um antigo amor... coisas desse tipo.

Se n der Fodasse... não teria muito o que fazer.
Earth Quake

Aprendiz

#665356 Olha, só posso dizer que o David Demagio fala que isso não é uma boa idéia uma vez que ela pode associar os maus sentimentos a você...
[minha idéia]
se você quiser, convença ela a sair contigo para se divertir pq ela está precisando e bla bla bla e q vc n tem 2as intenções e queria conversar com ela qlqr crap q está rolando em sua vida mas em q ser ao vivo...divirta-se e aí...DHV->kino-> e partir pro abraço (desculpe se eu esqueci d qlqr passo no processo)
Don Juan.

Aprendiz

#665362 kkkkk ta brincando né , só de falar em consolo tu já tá na fz meu brother. Não existe isso se tu quer atração da mulher mostre em suas atitudes que tu é o homem pra ela não precisa nem tocar no assunto.