Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
darexcj

Veterano - nível 2

#664510 O meu tb é estranho, ninguém entende de primeira...

Na hora da interação logo após dizer seu nome diga algo do tipo "É, eu sei que é estranho, pode rir não sei qual foi a pira dos meus pais em colocar esse nome" e já diga seu apelido... fale isso de forma bem humorada.
arlindo

Veterano - nível 10

#664519 cara meu nome não é muito comum e para piorar algum fdp ainda crio uma cantada de pedreiro com ele agora me pergunte se eu ligo, foda- se esse é meu nome e quando abro um grupo ou uma mulher sozinha e chega a hora que ela pergunta meu nome eu encho o peito e falo meu nome é arlindo neto! é isso ai cara pouco importa o seu nome! :ae
ImprovIce

Veterano - nível 5

#664536 Cara uma regra basica "foda-se o que os outros pensam"
se apresente e se não entenderem vc fala: quer que eu soletre?
tira uma onda!!!
Eu no seu caso me apresentaria como "Nei"
esse apelido é bem comum...agora na boa, esses professores seus ai
tão de brincadeira né? eles não tem o nome na chamada?
não fica grilado não, coloca na cabeça o seguinte: o PUA é a exceção a regra,
voce ja começa pelo nome, pensa que voce nasceu pra isso!!!

Abração brother

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

Sushii escreveu:Mal mano mas eu rachei o bico kkk, eu tenho um amigo que o pai dele chama Ezdras e um outro que se chama Roderlei kkk tente pensar que sempre tem um nome pior que Nildnei no teu caso até o apelido é diferente, se apresente com teu sobrenome que é melhor :D, vo te contar uma história no primeiro dia de aula do primeiro ano do ensino medio um professor pergunta meu nome e eu respondo pra sala toda: Bond, James Bond. O professor ficou puto comigo e me enchia o saco até esses dias mas foda-se! Acha que eu ligo? Fala teu sobrenome um apelido (até nio vale kkk) ou mete logo um Nildnei e pronto, foda-se esses fdps!

Os babacas que se fodam! :rolf

O negócio é não se importar com o que eles acham ou vão pensar.

Abraços!

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

Marinho escreveu:- Qual teu nome bicho?
- Gosto de ser chamado de Nil! :)
- E isso lá é nome?
- Você chama o Papa de Papa, isso lá é nome? Hahahah :lingua

O legal é você levar na brincadeira, existem pessoas chatas mesmo, se eu te conhecesse e você dissesse "meu apelido é nil" e diria "beleza nil! Prazer cara", pessoas simpáticas tão em falta aparentemente :grump

Abração!

- Marinho

Sempre procuro levar na brincadeira mas essa me pegou desprevenido, mas agora não tem problema, se algo parecido acontecer tenho uma boa resposta!

Ainda bem que mesmo sendo poucas existam pessoas boas como tu e o pessoal aqui do fórum, um ajudando o outro e assim evoluindo, não só como PUA mas como pessoa!

Grande abraço!

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

Hawk of Love escreveu:Cara, a tua atitude que é a pior possível pelo visto.

Eu desde pequeno quis ter nome diferente pra poder contar uma história por trás disso, e agora, mais ainda, eu gostaria de ter mais ainda um nome diferente. Mas o problema não é o nome, é você e sua visão dele. Ao invés de se ver como o cara diferente que tem uma história por tras do nome, você quer se ver como o excluido por ter um nome que não se encaixa na sociedade atual.

"Seu nome é como mesmo?
Nildnei
Nossa, que estranho! haha
Eu vejo diferente, é espetacular. Na antiga grécia, os mais fortes eram nominados como nildnei´s, e então..."

Ou então diz que é decendente de algo espetacular

Saiba usar essa porra a teu favor, e não ficar choramingando se achando excluido, sacou?

Espero que você abra seus olhos :D

Caramba cara teu feed me ajudou a entender a situação!

Quando rirem ou acharem meu nome estranho, eu digo o que penso sobre isso, isso me define como uma pessoa realmente única nesse mundo, espetacular. E sem falar que isso gera um bom FT! (Só não vou dizer que "na antiga Grécia, os mais fortes eram nominado como..." não nem pensar! kkkkkkkkk)

Muito obrigado, foi de grande ajuda.

Abraços!

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

srsergiocunha escreveu:
Marinho escreveu:- Qual teu nome bicho?
- Gosto de ser chamado de Nil! :)
- E isso lá é nome?
- Você chama o Papa de Papa, isso lá é nome? Hahahah :lingua

O legal é você levar na brincadeira, existem pessoas chatas mesmo, se eu te conhecesse e você dissesse "meu apelido é nil" e diria "beleza nil! Prazer cara", pessoas simpáticas tão em falta aparentemente :grump

Abração!

- Marinho

Nil,

O Marinho disse tudo.

Leva na esportiva e não se preocupa muito com essa parada de "valor" não.

Até porque o "valor" está além do nome com qual te registraram. :ae

Assino em baixo!

O "valor" não está no meu nome, mas sim em como eu interpreto, em como eu vou lidar com as situações.

Valeu Sérgio, abraços!

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

Innervision escreveu:Eae, blz?

Bom cara, a galera rir porque VOCÊ se mostra desconfortavel e mostra que nao é seguro com isso.

É muito simples quando perguntarem como voce se chama é só vc responder (com um sorriso no rosto)

Meu nome é Nildnei, mas NIL PARA O INTIMOS OK?? e dê uma risada, mostrando -se tranquilo confortavel...

Vai ver, a galera ou as minas vão rir, mas do jeito que voce tratou a situação e nao pelo seu nome.

Se voce mostrar que ta bem resolvido com isso, não será mais uma situação desconfortavel.

Abraço

Gostei desse C&F, vou usá-lo!

O que não tem base não tem sustentação.

Se eu for bem resolvido nada me derruba!

Valeu, abraços!

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

darexcj escreveu:O meu tb é estranho, ninguém entende de primeira...

Na hora da interação logo após dizer seu nome diga algo do tipo "É, eu sei que é estranho, pode rir não sei qual foi a pira dos meus pais em colocar esse nome" e já diga seu apelido... fale isso de forma bem humorada.

Parece que fazer isso te põe pra baixo, tipo você está reconhecendo o que os outros acham... que seu nome é estranho.

Mas vou passar a realmente gostar do meu nome!

Valeu, forte abraço!
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#664588 Meu nome é Cleyson
Imagina o que já não passei...kkk hoje eu rio se alguem zoa...
mais vou criar uma história para meu nome! :D