Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#664448 Eai pessoal, tudo tranquilo?
Isso vai ser um tópico bem curto :rolf

O negocio é o seguinte, hoje eu estava em um shopping pensando em abordar uma garotas mas no fim que acabei abordando apenas duas e a conversa não durou muito pois elas estavam com os namorados(eu não sabia), eu não tenho problemas pra abordar em outros lugares como na rua ou na academia, mas o shopping é um desafio pra mim, pois ainda fico meio com um pé atrás devido a um fora "doloroso" que tomei em meus tempos de beta, mas isso não vai ficar assim, isso é um desafio interessante, amanhã pretendo voltar nesse mesmo shopping e me comprometo a postar o relato de todas as abordagens interessantes que eu fizer, eu pretendo vencer esse tipo de "medo" que eu tenho e é claro que uma pressãozinha é sempre bem vinda pra me motivar ainda mais :ae

Queria saber que tipo de game na opinião de vocês seria melhor usar no shopping, direct? indirect? os dois?

Grato.
Danielld

Veterano - nível 9

#665021 Eae Cara :sorri

Quando estiver lá tente manter a calma,
eu acredito, pelo que passou no tópico, que vc está muito inseguro ainda
por isso acho que se daria melhor por enquanto usando abridores de opinião :sorri

Use o método em que vc vai passar mais segurança para a mulher
Elas procuram homens seguros de si e de suas convicções

Depois quando for adquirindo experiencia, e se tornando mais extrovertido
vá explorando os outros métodos (direct, natural ..)
e busque o que melhor se adapta a vc :ae

Bom Jogo :parabens