Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#664694 Na minha opinião, eu pegaria um Husky Siberiano brother, não é desqualificando as outras raças não, é porque o Husky siberiano, é bonito pra caralho... e chama muita atenção... um brother meu tem uma fêmea, e é linda brother. abraços.
adamjareD

Aprendiz

dd10 escreveu:
vou dizer uma coisa:

CACHORRO QUEM FAZ É O DONO, INDEPENDENTE DO CACHORRO! A MÍDIA FEZ A CABEÇA DAS PESSOAS DIZENDO QUE ESSA RAÇA FOI FEITA PRA MATAR E QUE É EXTREMAMENTE VIOLENTA, OS CACHORROS PITBULLS QUE PASSAVAM NA TV MATANDO PESSOAS, ERAM OS DONOS QUE FAZIAM ELES FICAREM ASSIM!

É uma raça violenta, independente de criação, é o instinto animal. A lista de ataques de cachorros em que as vítimas saem retalhadas ou mortas é liderada por essa raça. Desde 1991, eles já foram proibidos na Inglaterra, na França, na Dinamarca, na Holanda, na Noruega, na Bélgica, em Porto Rico e em várias cidades do Canadá e dos Estados Unidos. Claro que os bem instruidos a chance de morder ou atacar são muito mais baixas. Se você não sabe da hístoria da raça, foram crusados vários tipos de bull dogs e bull terriers sempre buscando qualidades como força, agilidade, resistência à dor e ataques de surpresa, justamente para brigar em rinha.

O que PROVA isso é justamente as especificações do animal:

A boca se abre de uma orelha a outra. É a maior abertura entre os cães. Tem o encaixe perfeito dos dentes, ele pode morder sem soltar. As orelhas são pequenas e curtas para diminuir a chance de ataques. O focinho é pequeno e ajuda o animal a continuar respirando enquanto morde. O pescoço que também é curto, oferece menos superfície para ataque dos inimigos. Eles são fortes o bastante para arrastar objetos de até 950 quilos.

Para qualquer propósito, a educação dos cães pode reforçar ou atenuar a herança genética. Sinais de agressividade são detectados cedo e corrigidos com bom condicionamento. O basico da adestração.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#664703 Estou pensando seriamente em fazer o seguinte :

deixar o casal de Rottweilers e o casal de Pastores na minha casa, para serem criados do lado de fora, no quintal, justamente para fazer a segurança e proteger a casa, e pegar um Husky Siberiano para viver dentro de casa como cão de estimação mesmo.

Como eu gosto pra caralho das outras raças de cães grandes vou comprar um casal de Pitbulls e um Casal de Dobermans para deixar na fazenda, já estavam querendo comprar alguns cães para lá, mas não sabiam quais, surgiu a ideia agora

vou lançar a proposta.... o que acham da ideia? minha casa vai virar canil :yaaah
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#664707 Mano Pastor Alemão não é um bom cão, pois assim que ele passa da fase filhote a única coisa que faz é deitar e dormir, têm exceções, mas eu sou mais o casal de Pit Bull !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
adamjareD escreveu:
dd10 escreveu:
vou dizer uma coisa:

CACHORRO QUEM FAZ É O DONO, INDEPENDENTE DO CACHORRO! A MÍDIA FEZ A CABEÇA DAS PESSOAS DIZENDO QUE ESSA RAÇA FOI FEITA PRA MATAR E QUE É EXTREMAMENTE VIOLENTA, OS CACHORROS PITBULLS QUE PASSAVAM NA TV MATANDO PESSOAS, ERAM OS DONOS QUE FAZIAM ELES FICAREM ASSIM!

É uma raça violenta, independente de criação, é o instinto animal. A lista de ataques de cachorros em que as vítimas saem retalhadas ou mortas é liderada por essa raça. Desde 1991, eles já foram proibidos na Inglaterra, na França, na Dinamarca, na Holanda, na Noruega, na Bélgica, em Porto Rico e em várias cidades do Canadá e dos Estados Unidos. Claro que os bem instruidos a chance de morder ou atacar são muito mais baixas. Se você não sabe da hístoria da raça, foram crusados vários tipos de bull dogs e bull terriers sempre buscando qualidades como força, agilidade, resistência à dor e ataques de surpresa, justamente para brigar em rinha.

O que PROVA isso é justamente as especificações do animal:

A boca se abre de uma orelha a outra. É a maior abertura entre os cães. Tem o encaixe perfeito dos dentes, ele pode morder sem soltar. As orelhas são pequenas e curtas para diminuir a chance de ataques. O focinho é pequeno e ajuda o animal a continuar respirando enquanto morde. O pescoço que também é curto, oferece menos superfície para ataque dos inimigos. Eles são fortes o bastante para arrastar objetos de até 950 quilos.

Para qualquer propósito, a educação dos cães pode reforçar ou atenuar a herança genética. Sinais de agressividade são detectados cedo e corrigidos com bom condicionamento. O basico da adestração.

Falei da minha experiencia, aliás, já tive 3 pitbulls e hj convivo com 1 hj, os 4 são mansos demais...

"As orelhas são pequenas e curtas para diminuir a chance de ataques"

Eles não nascem com orelhas pequenas, orelhas deles são cortadas por opção do dono, para até ficar mais bonito.. eu por exemplo, a minha ultima cachorra pitbull eu não cortei a orelha,

olha foto da minha ultima pitbull red nose ai: http://imageshack.us/photo/myimages/163 ... 36352.jpg/

Sobre o tópico, se for por inteligencia, pastor alemão, se for por beleza, pitbull
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#665045 Tem muito cara despreparado que é atraído pela raça pitbull justamente pela má fama da raça e acaba criando um cachorro que reflete o dono. Se o criador do animal é responsável, ótimo, mas se for irresponsável como muita gente que tem por aí que só quer se sentir "fodão", representa um risco para si mesmo e para outras pessoas.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#665066 Cara sei la os tres sao muito bonitos

Acho que eu pegaria ou um pastor preto igual o da esquerda da foto ou um rottweiler...

Mas os pitbulls sao muito bonito tambem

Sei la.