Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rui

Veterano - nível 10

LOBO MAL escreveu:Voce pode conseguir cara!

Vai fundo!

O motivo dela ser famosa nao devia influenciar a ideia do pessoal que ela seja um ser "INATINGIVEl" - o que é uma grande mentira.

Me lembrei agora de uma vez qdo a Monique Evans tava num programa da RedeTV e foi entrevistar a galera do Pânico durante o programa na Jovem Pan. Teve uma hora que o Carioca falou "Sabrina, eu soube que vc foi vista com um jogador de futebol, confessa pra gente, kkkk". Ela ficou negando o tempo todo, aí o Emílio falou "mas Carioca, vc tem provas, fotos?" Ele respondeu: "Não, mas sei que ele começa com R". O Emílio falou "mas qual o nome, droga?", "Ricardo", respondeu o Carioca. Aí o Emílio falou a melhor das respostas:

"Olha Carioca, eu acho que qdo vc querer falar da nossa colega de trabalho Sabrina Sato, vc deveria medir suas palavras e não ficar fazendo acusações levianas em cima daquilo que vc só ouve falar. Pelo que eu saiba, e isso também é consenso entre todos aqui, a Sabrina é uma pessoa humilde, simpática, bonita, trata todo mundo de maneira igual e não é nem um pouco arrogante. Então Sr. Márvio Lúcio, qdo tiver que falar alguma coisa contra ela ou contra alguém e não tiver uma fotinha que seja, melhor ficar quieto, porque sobre vc nós temos uma foto da sua hemorróida, que ficou um bom tempo no quadro de entrada do estúdio e nós todos conhecemos a muito bem". kkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí, cara. Boa sorte, faço apenas um adendo: vc poderia se expor mais, falando algo pra ela. Mas manda ver, se um garoto aqui do fórum conseguiu conversar com a Cacau ex-BBB pq vc não pode marcar um golaço com a SHB Sabrina Sato? Manda ver.
inner

Veterano - nível 2

#665508 Cara sinceremente...vc acredita nesse tipo de marketing? O pânico faz isso para ganhar audiência. Não sei se seu objetivo é só pegar a sabrina ou ficar famoso na tv. Se for a primeira opção, acredito que não é vantagoso se expor na tv, pois creio que dá para pegar a sabrina sem ficar "malhado". Na minha cidade mesmo, de vez em quando ela aparece para ir para micaretas. Não que desapoie a exposição na tv, mas acho que você,como muitos outros, será motivo (literalmente) de piada para os comentaristas do programa.